e quem que te roubou ?Devas disse:huehue, vo tentar usar o pin do ares quando chegar em casa, se n pegar já era ;-;
Cara sai foraSrFoxZ disse:Malmente dominam fênix querem dominar destiny ?
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e quem que te roubou ?Devas disse:huehue, vo tentar usar o pin do ares quando chegar em casa, se n pegar já era ;-;
Cara sai foraSrFoxZ disse:Malmente dominam fênix querem dominar destiny ?
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk e nois <3MikeDosDetive disse:merece meu respeito -q sahushauhsua
Mais a senha era sua mano vc que tinha que registrar , e Ontem eu flei cm vc la achando q era vc '-'Devas disse:não sei mano,
provável que um fã da htt mas sem certeza n posso acusar ninguém
ne Pow q zikaJerkoidTRem disse:Alegra de toma ban seloiro memo ein kk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Jogamos c tlgxWheat4M disse:Boa, joga 10
mas era eu ontem, porem hoje não consegui logar maisMaahWillian disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk e nois <3
Mais a senha era sua mano vc que tinha que registrar , e Ontem eu flei cm vc la achando q era vc '-'
ne Pow q zika
Olha quando eu dei resgatar na masta , n tinha pin nao so a senha .... vou perguntar a staff te respondo jaDevas disse:mas era eu ontem, porem hoje não consegui logar mais
pode me informar uma coisa? o pin é preciso registrar de novo no novo server ou continua o do ares no meu caso?
parabens , vc ganhara outro por se meter aonde nao e chamado ! vai lavar louça c tiver preocupado cmg !RedQueen disse:Parabéns, vai conseguir vários empregos com isso no teu diploma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ea vida ne manoDragonPVPZICA disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,O cara merece a medalha aqui no fórum de melhor Cara pra tomar Ban.
GustavoSubZer0 disse:parabens, ganho o troféu de mais troxa do destiny você merece