- Entrou
- Nov 17, 2015
- Pontuação de reação
- 30
- Cubos
- 0
E o incrível e que o elemento acha graça nisso!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu sou o GustavoSubZer0, ja fui hall 3 vezes ja liderei a its,sng,a2w,fof. e atualmente so lider do clan iSK do server destiny e você? nunca ouvi falar de vc rsrsMaahWillian disse:Nois que e brabo tlg ne
Ahan e quem e vc msm ? xo daqui apitinho !
vlw Mulecote !
e quem e vc msm ?jvvss disse:Tu fica feliz com isso? Mds cresce nb...
qui bom isso Mudo algo ? ainda nao ti conheço nao powGustavoSubZer0 disse:Eu sou o GustavoSubZer0, ja fui hall 3 vezes ja liderei a its,sng,a2w,fof. e atualmente so lider do clan iSK do server destiny e você? nunca ouvi falar de vc rsrs
BoraaaaaaaaaaaaaaaaaaayG4M3R disse:vamo cran carai
não sei em que mundo tu mora rsMaahWillian disse:e quem e vc msm ?
qui bom isso Mudo algo ? ainda nao ti conheço nao pow
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
iWasmachineXDD disse:Parabéns !!
Ok entao !GustavoSubZer0 disse:não sei em que mundo tu mora rs mais vc e mais que eu mesmo !
aposto que sera eu tbm !imperiius disse:Quero ver quem vai ser o 1 00
Boa gostei não tem humildade, like. Sou assim tbm, sou foda mais ainda o MaahWillian nem discute ele sabe q sou zika.GustavoSubZer0 disse:não sei em que mundo tu mora rs
Nossa mano ja devas ? '-'Devas disse:gg eu fui o 1º a ter a conta roubada kkkkkkkkkkk
Vlw lindona compre pra mim desban c quuiser <3zM0SCELESTE disse:Boa gostei não tem humildade, like. Sou assim tbm, sou foda mais ainda o MaahWillian nem discute ele sabe q sou zika.
Parabéns pelo ban, vocês merecem.
huehue, vo tentar usar o pin do ares quando chegar em casa, se n pegar já era ;-;MaahWillian disse:Nossa mano ja devas ? '-'
Vlw lindona compre pra mim desban c quuiser <3