Primeira vez

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Destructi0n disse:
Mlk ruin só pegou MIto porque tava anunciando que vendia casa e o pvp da region tava pvp on ai o mito foi lá sem set e você matou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deveria ter vergonha de vir aki no forum falar que é o novo mito

dragondm0n disse:
Qnd pega a mito os mlk fica focando KKKK
Parabéns cara
o problema maior mesmo e a quantidade de gente mandando tell chamando pra ir x1 kkkk

Femendes disse:
Tmj :bunny:

xAsunaMEC disse:
Brigam por TAG mito , oque tem de lgl nisso?
Por essa tag tem q ter briga mesmo uai, significa q vc matou mais no glad, ou que vc matou quem mais matou no glad
tem muito em jogo rs :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:

ySarinha disse:
Por que ele esta brigando com você?
"Regis:vlw haha!!"
(Para provar que não foi double post) queria citar mas n deu
na verdade eu n entendi direito a treta q ele teve com o outro player
pelo q eu entendi o player estava vendendo casa, com o pvp on a noite, e quando ele foi ver ele o matou e pegou a tag, dai eu tirei x1 com essa pessoa q o matou e peguei a tag dale( q a proposito ja perdi T.T)
mas ele ta falando q fui eu quem o matou assim so pra diminuir minha conquista de pegar a tag mito, a eu consegui no /x1 :)

zRegis disse:
o problema maior mesmo e a quantidade de gente mandando tell chamando pra ir x1 kkkk

Tmj :bunny:

Por essa tag tem q ter briga mesmo uai, significa q vc matou mais no glad, ou que vc matou quem mais matou no glad
tem muito em jogo rs :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:
Sim slk fica mó flood KKKK o jeito é desativar o tell ;v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar