Primeira vez

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 12, 2016
Pontuação de reação
124
Cubos
21
Primeira vez q pego a Mito no servidor destiny
obg: n vou glad e n sou muito de ir pvp rsrs
2017-08-24_22.22.42.png

Mlk ruin só pegou MIto porque tava anunciando que vendia casa e o pvp da region tava pvp on ai o mito foi lá sem set e você matou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deveria ter vergonha de vir aki no forum falar que é o novo mito

Destructi0n disse:
Mlk ruin só pegou MIto porque tava anunciando que vendia casa e o pvp da region tava pvp on ai o mito foi lá sem set e você matou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deveria ter vergonha de vir aki no forum falar que é o novo mito
MDS ksksksksksksks Esses POVO do DESTINY

Destructi0n disse:
Se eu você teria vergonha de vir aqui no forum falar que pegou MITO , sacaneou o moleque do jeito que você pegou a mito qualquer um pega quero ver pegar no meio do pvp loco lá no glad .
Mas Nao Foi Eu nao po kkkk

Destructi0n disse:
eu peguei a tag do cara q fez isso com voce, posso fazer nada q vc perdeu ne?
ganhei minha tag no /x1 dele, eu acho q foi justo

xLyon disse:
Kkkkkkkkk não vai pra não perder tag?
eu n vou pvp e pq gosto mais de farmar money rs, n curto muito pvp nao

zRegis disse:
eu peguei a tag do cara q fez isso com voce, posso fazer nada q vc perdeu ne?
ganhei minha tag no /x1 dele, eu acho q foi justo

eu n vou pvp e pq gosto mais de farmar money rs, n curto muito pvp nao
Além de nem ir pvp e ficar se achando com a tag MITO ainda é um escotro a tag nem era minha , era do SrDestruction saiba diferenciar Destruction para SrDestruction.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar