Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Como já vi uma menina aqui no fórum se vendendo por um vip u.u
kkkkkkkkkkkkk é bom mesmo pois prevejo noobs sem vida social neh infernizandoSou uma menina sim u.u Já vou muda de nome -'
kkkkkkkkkkkkk é bom mesmo pois prevejo noobs sem vida social neh infernizando
Pior que não me aconteceu, tenho namorado, só coloquei pra muitas pessoas presta atenção. Como já vi uma menina aqui no fórum se vendendo por um vip u.u
Isso acontece porque é culpa do M4chine...
E porque o pessoal é V1D4 L0k4
Aposto que é a Ju -n
Sempre tem q faze piadinha kkkkkkkkkkNa minha condição, sou diferente sou muito exigente
Existem muitos garotos assim no mundo, tipo eu, só que elas preferem esse tipo de garoto como amigo (aconteceu isso comigo), falam que todo homem é igual, só que não fazem nada para serem diferentes : DMeninas de 14 achar alguém que realmente ama elas, e não quer só pega-la, é bem difícil, idem
[font=courier new']/Clari~[/font]
Voce é pegador virtual rapaizExistem muitos garotos assim no mundo, tipo eu, só que elas preferem esse tipo de garoto como amigo (aconteceu isso comigo), falam que todo homem é igual, só que não fazem nada para serem diferentes : D
Namorado?pensava que era homemPior que não me aconteceu, tenho namorado, só coloquei pra muitas pessoas presta atenção. Como já vi uma menina aqui no fórum se vendendo por um vip u.u