Presta atenção..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ao mesmo tempo que vc acha ridiculo uma criança de 12 anos sair beijando geral, você acha que a opinião das outras pessoas não tem nada aver com a vida de ninguem?

tem algo errado com o seu post...

Meninas de 14 achar alguém que realmente ama elas, e não quer só pega-la, é bem difícil, idem :D

/Clari~

Pior que não me aconteceu, tenho namorado, só coloquei pra muitas pessoas presta atenção. Como já vi uma menina aqui no fórum se vendendo por um vip u.u

Deixa eu ver se eu entendi, você não acha legal o pessoal se meter na vida dos outros, mas ta ai falando groselha da vida alheia...

Explicando melhor, pra você funciona assim: É feio fazer fazer isto, a não ser que seja eu ai é lindo e maravilhoso!

Hispocrisia é uma coisa linda de se ver

Na minha condição, sou diferente sou muito exigente

Meninas de 14 achar alguém que realmente ama elas, e não quer só pega-la, é bem difícil, idem :D

[font=courier new']/Clari~[/font]
Existem muitos garotos assim no mundo, tipo eu, só que elas preferem esse tipo de garoto como amigo (aconteceu isso comigo), falam que todo homem é igual, só que não fazem nada para serem diferentes : D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar