Preciso da ajuda de vocês - Votação ;/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara eu ate te ajudaria, mas nao sei se voce sabe eu gosto de todos os sub-diretores, menos de voce.
Voce era legal, lembro de nossas converssas no ts da lbr na epoca (altas tretas), mas dps q virou novamente staff numca mais falow um oi para ninguem. Ao contrario dos outros subs q sempre interagem e brincam com agente.

Acho q o meu voto nao ira faser diferença, mas acho q mt gente penssa asim tbm

Cara eu ate te ajudaria, mas nao sei se voce sabe eu gosto de todos os sub-diretores, menos de voce.
Voce era legal, lembro de nossas converssas no ts da lbr na epoca (altas tretas), mas dps q virou novamente staff numca mais falow um oi para ninguem. Ao contrario dos outros subs q sempre interagem e brincam com agente.

Acho q o meu voto nao ira faser diferença, mas acho q mt gente penssa asim tbm
Todos os votos fazem a diferença, mas se não quiser votar, é a sua opção ^^

Olá pessoal,

Vou tentar ser breve no pedido. A minha escola está participando de uma gincana da universidade da minha cidade, estamos entre os primeiros colocados, classificados para a final, porém estamos BEM atras em uma determinada prova, que consiste em conseguir likes para o vídeo, não estamos nem com 100 likes, e já há algumas escolas com mais de 700..

Então gostaria de pedir, que quem puder ajudar, divulgar para amigos, qualquer coisa, que faça isso.

O que preciso de você é MUITO simples, apenas curtir essa publicação..

https://www.facebook...357306974352693

O prêmio que vamos ganhar caso consigamos ser vencedores da gincana, é uma viagem, portanto não posso oferecer nada em troca dos votos, além da minha gratidão :/

Conto com vocês :)

nada como ser 1 admin e pedir votos sem dar vips em troca kkkkkkk

Neto, o sorteio do IC3 nao envolve dinheiro tbm e é só pra uma coisa -qqqqqqq

VEI isso é trapaça vei kkkkkk, de qualquer jeito ja dei like

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar