Olá pessoal, Vou tentar ser breve no pedido. A minha escola está participando de uma gincana da universidade da minha cidade, estamos entre os primeiros colocados, classificados para a final, porém estamos BEM atras em uma determinada prova, que consiste em conseguir likes para o vídeo, não estamos nem com 100 1000 likes, e já há algumas escolas com mais de 700 1500.. Então gostaria de pedir, que quem puder ajudar, divulgar para amigos, qualquer coisa, que faça isso. O que preciso de você é MUITO simples, apenas curtir essa publicação.. https://www.facebook...357306974352693 O prêmio que vamos ganhar caso consigamos ser vencedores da gincana, é uma viagem, portanto não posso oferecer nada em troca dos votos, além da minha gratidão :/ Conto com vocês Edit: Essa prova é só uma PARTE da pontuação da gincana, porém é importante. Então caso a minha equipe consiga vencer a gincana, irei sortear 01 mês de VIP, ok?
Em troca eu ganho ban por invadir uma casa rsrs' eu voto mesmo assim, nao foi voce que me baniu mesmo .
nao vo da like poq quando matei o brxtrollface o neto veio que nem loco pra cima de min com sangui no zoi ! kk brinks =O
OMG estou sendo usado!!!! zueira!!! Ja ta Like manolo!!! PS: Tu aparece no video Neto?? Num vi ninguem com cara de NERD!!! kkkkkkk PS2: tem até umas gatinhas ai na tua escola hein??!!!