PRATELEIRAS
~ Chegou a hora de elevar o nível. Estou falando de colocar as coisas em uma outra prateleira!
As atualizações para a versão mais recente do nosso amado jogo Minecraft estão a todo vapor, e a Mojang não tem decepcionado. A bola da vez está com as prateleiras, um item peculiar que eu não sabia que precisava, até que o vi na snapshot.
Além de decorar, servir como um tipo de "muro" e, principalmente, expor itens, a adição da prateleira será um prato cheio para decoradores, que agora podem colocar banners e criar paineis de anuncios, nomes e outras customizações muito úteis.
~ Prepara o bolso que ovo lança o tigrinkkkkkkkk
As prateleiras vem com a função que antes era atribuída à moldura, mas com um design próprio para isso e, obviamente, cabendo não um, mas (a principio) 3 itens!
MAIS DETALHES SOBRE A PRATELEIRA
- A Prateleira é um novo tipo de bloco decorativo que vem nas seguintes variantes:
- Carvalho
- Abeto
- Vidoeiro
- Selva
- Acácia
- Carvalho escuro
- Mangue
- Cereja
- Carvalho Pálido
- Bambu
- Carmesim
- Deformado
- Esta receita produz 6 prateleiras
- A prateleira pode armazenar até 3 pilhas de itens.
- Interagir com uma única prateleira energizada troca todo o seu conteúdo com os 3 itens mais à direita na barra de atalhos do jogador
- Interagir com duas prateleiras conectadas troca seus conteúdos com os 6 itens mais à direita na barra de atalhos do jogador
- Interagir com três prateleiras conectadas troca seus conteúdos com todos os itens na barra de atalhos do jogador
- Não importa com qual das Prateleiras conectadas o jogador interage
É, só não contem pro @ErwiN o que estão planejando pra próxima snapshot KKKKKKKKK
Mas, afinal, e "o que bambus" o dande tem a ver com isso? sla mano kkkkkk nada eu acho