ANÁLISE PRATELEIRAS 1/2 - Finalmente elas chegaram ao jogo! - Minecraft Preview 1.21.110.20

• Criador do tópico Criador do tópico Lynn
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
MCV_FA25_July22_02_Feature_ShelfBlock_A_DotNet_1280x720.jpg

PRATELEIRAS

~ Chegou a hora de elevar o nível. Estou falando de colocar as coisas em uma outra prateleira!

As atualizações para a versão mais recente do nosso amado jogo Minecraft estão a todo vapor, e a Mojang não tem decepcionado. A bola da vez está com as prateleiras, um item peculiar que eu não sabia que precisava, até que o vi na snapshot.

Além de decorar, servir como um tipo de "muro" e, principalmente, expor itens, a adição da prateleira será um prato cheio para decoradores, que agora podem colocar banners e criar paineis de anuncios, nomes e outras customizações muito úteis.

slot-machines-with-the-new-shelves-and-banners-in-the-new-v0-1wsjdtem9jef1.jpeg
the-new-shelves-can-be-used-to-write-large-messages-on-v0-yobe7xg53ief1.png

~ Prepara o bolso que ovo lança o tigrinkkkkkkkk

As prateleiras vem com a função que antes era atribuída à moldura, mas com um design próprio para isso e, obviamente, cabendo não um, mas (a principio) 3 itens!

MCV_FA25_July22_01_Editorial_Exclusive_1170x500.jpg

MAIS DETALHES SOBRE A PRATELEIRA

• A Prateleira é um novo tipo de bloco decorativo que vem nas seguintes variantes:
    • Carvalho
    • Abeto
    • Vidoeiro
    • Selva
    • Acácia
    • Carvalho escuro
    • Mangue
    • Cereja
    • Carvalho Pálido
    • Bambu
    • Carmesim
    • Deformado
    • Esta receita produz 6 prateleiras
    • A prateleira pode armazenar até 3 pilhas de itens.

preview21u11_1_1170x500.jpg

Além disso, os novos blocos do game possuem alguma características bem legais:
  • Interagir com uma única prateleira energizada troca todo o seu conteúdo com os 3 itens mais à direita na barra de atalhos do jogador
  • Interagir com duas prateleiras conectadas troca seus conteúdos com os 6 itens mais à direita na barra de atalhos do jogador
  • Interagir com três prateleiras conectadas troca seus conteúdos com todos os itens na barra de atalhos do jogador
  • Não importa com qual das Prateleiras conectadas o jogador interage

É, só não contem pro @ErwiN o que estão planejando pra próxima snapshot KKKKKKKKK

dTYI5jL.png

Mas, afinal, e "o que bambus" o dande tem a ver com isso? sla mano kkkkkk nada eu acho
5ntS60I.png

Ótima matéria meu amigo, parabéns
Curiosidade top
Valeu meu mano!! amo essas pequenas novidades que o jogo vem trazendo kkk

Genteee, eu precisava dele e não tava sabendo kkkk
SIMMMMMM, fiquei exatamente assim, já imaginou a quantidade de decorações que da pra fazer com ele agora? coisa dmsss

É uma slab vertical!
Eduuuuuu :mad::mad: kkkkkkkkkkk não é slab!!!!! alias, vai botar quanto ele na cl?

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar