- Entrou
- Fev 14, 2012
- Pontuação de reação
- 525
- Cubos
- 0
Mas não rola sair da sua cidade? Acho que é uma experiência legal morar em uma republica estudantil, se der claroSLEEPP disse:Eu tbm queria cursar TI, mas aqui na minha cidade não tem, chateado.
Vou fazer o enem pela primeira vez esse ano mas não me esforcei nada para estudar, logo vou ser "treineiro" como você hehe
Estou indeciso entre matemática e engenharia eletrica :/ help
Bjos.
Além de que, pelo empenho que você bota nas suas macros, você se daria super bem no curso de Tecnologia da Informação. Só diria, por experiência familiar, que o mercado de TI é um pouco sorrateiro, mas dá pra se virar bem de inicio e quiçá almejar coisas bem grandiosas.
Sobre os dois outros cursos que você citou, acho matemática bem legal além da acadêmica. O curso abriria portas para várias pós-graduações de diferentes áreas de especialização, como economia, contabilidade, estatística ou TI. Em especial na área de TI você tem o Big Data, que é um conceito desenvolvido para análise de dados, muito bem aplicado na área de tecnologia, em especial de cloud computing.
Já sobre Engenharia Elétrica, não há muito o que falar. É um curso consolidado, com demanda constante de profissionais em seu mercado de trabalho, e algumas fórmulas físicas chatinhas. Não sei dizer muito a respeito dele já que não o conheço tão bem.