- Entrou
- Jan 9, 2015
- Pontuação de reação
- 514
- Cubos
- 0
Ta TOP Mn ae SSim...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Então está explicado...johnatasjp disse:como eu JA falei em 2 comentarios ali em cima comesei a upar ali por novembro do ano passado antes disso eu nao upava pq eu éra nb
vlw pela dica -' acho q vo na espada
é affe os cara qé aparece na print de qualquer jeito até pelo megafone 0'TheFodinhaBR disse:mds, TheFodinha_BR? kkkkkkkkkk fan
o'' vlwVictorNET disse:Ta TOP Mn ae SSim...
s acho q vo na espada agrCapirotoXD disse:Então está explicado...
Faz isso que o cara falou ai, foca uma skill, já que você tem 1.7k de pesca, agora foca em outra skill, espada/acro/arco/escavação/etc.
-'EmanuelJr disse:nao muito mas ta bom
é vei -' meu notbook sofreu noites kkkiFeldma disse:ativei 6 e tenho 800 de espada e 500 de arco e 863 de pesca no region, e no classic ativei 5 e tenho 460 de espada e 500 de arco e 900 de pesca.. mais os seus ta bem mais upados q os meus pra 2 vip..![]()
tambem kkk quantos vips? mais de 10? domar 800 krk -'gustavo sub zero disse:eu jogo a 1 ano e poco .-.
![]()
10 eu ativo em kd promoçao '-, ativei ums 60johnatasjp disse:tambem kkk quantos vips? mais de 10? domar 800 krk -'
entao kkk eu só ativei 2 pros meus statsgustavo sub zero disse:10 eu ativo em kd promoçao '-, ativei ums 60