Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!-'Yalecraft007 disse:mais o menos![]()
eu comesei upa em novembro do ano passadoEdwood disse:1 ano 1,7k de pesca? em 1 ano pego 5k de pesca cara
vlw mano 0'Tu3x disse:Ta bom
comesei a upa mesmo por volta de novembro do ano passado -'zThorVFX disse:Pra 1ano e ativando 2 vips, ta mais o menos
-'Pelas disse:So num tá aquelas maravilhas![]()
... NAO ... VC QUE É MUITO RICO --qq Irmaun do Vinihh ne tiu?ogatinho123 disse:Hmm, achei meio pobre
zK1LLM4ST3R disse:Eh bais ou benos -q zoa, ta bom sim
só pode -'Estrafolis disse:... NAO ... VC QUE É MUITO RICO --qq Irmaun do Vinihh ne tiu?
HolyFreedom disse:dahora
vlw 0'iLucaaZ disse:tá dahra
como eu JA falei em 2 comentarios ali em cima comesei a upar ali por novembro do ano passado antes disso eu nao upava pq eu éra nbCapirotoXD disse:1 Ano? deixa eu ver, então você joga no começo do ano passado, que foi +/- a época que começaram os macros, ai veio alguns players e crio uns macros, então...
Para mim é pouco.
vlw pela dica -' acho q vo na espadablackjackBR disse:Foca 1 skill, e upa até 1k, ou perto disso.
mds, TheFodinha_BR? kkkkkkkkkk fanjohnatasjp disse:jogo no server1 faz 1 ano, pra quem só ativo 2 vip meus stats/money estao bons?
![]()
Se gosto dexa um like like likee