Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é po -nfunk?
viadagem alegre nérestart = estilo de rock, um rock alegre q
Tibia=LIXO OWNED BF3=CAMPANHA LIXO, o resto é fodaCara porque voce tem Battlefield 3 e TIBIA!!!! véi nao faz sentido uma pessoa jogar tibia e bf3 nao faz sentido MESMO
Restart = Rock sem caveiras mas com arco iris, sem pular do pauco, mas dar pulinhos de veado(animal)restart = estilo de rock, um rock alegre q
Cara, se deve ser um garotinho de 12 anos que ta começado a descobrir o metal, cara, boa sorte ai,um dia vc fica ki nem eu, e ai vai começar a gostar de garotas com mamilos polêmicos, andar de skate com os manolos da escola de noite pra fazer merda riairiairiair, e a gostar de bandas antigas, da cultura metaleira, abrs ai cara, boa sorte...Rock owna xD digo slipknot
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri
Cara, se deve ser um garotinho de 12 anos que ta começado a descobrir o metal, cara, boa sorte ai,um dia vc fica ki nem eu, e ai vai começar a gostar de garotas com mamilos polêmicos, andar de skate com os manolos da escola de noite pra fazer merda riairiairiair, e a gostar de bandas antigas, da cultura metaleira, abrs ai cara, boa sorte...
Ps: não use drogas e solte a franga, NUNCA
flwz manolinho
e vc tem oq 20 anos se toca kara vc joga minecraft e deve ter menos de 12 , e tb deve apanhar da mae por n lavar a louça falow? e essa sua foto de noob remelao ai em ?Cara, se deve ser um garotinho de 12 anos que ta começado a descobrir o metal, cara, boa sorte ai,um dia vc fica ki nem eu, e ai vai começar a gostar de garotas com mamilos polêmicos, andar de skate com os manolos da escola de noite pra fazer merda riairiairiair, e a gostar de bandas antigas, da cultura metaleira, abrs ai cara, boa sorte...
Ps: não use drogas e solte a franga, NUNCA
flwz manolinho