Pra qm achava q eu gostava de restart ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pura vdd ...
Já to cansada de ouvi rock aqui em casa ... (ele é meu irmão)

Cara porque voce tem Battlefield 3 e TIBIA!!!! véi nao faz sentido uma pessoa jogar tibia e bf3 nao faz sentido MESMO

Rock owna xD digo slipknot
Cara, se deve ser um garotinho de 12 anos que ta começado a descobrir o metal, cara, boa sorte ai,um dia vc fica ki nem eu, e ai vai começar a gostar de garotas com mamilos polêmicos, andar de skate com os manolos da escola de noite pra fazer merda riairiairiair, e a gostar de bandas antigas, da cultura metaleira, abrs ai cara, boa sorte...

Ps: não use drogas e solte a franga, NUNCA

flwz manolinho

Que bom saber, ou melhor interpretando, ter reconhecimento dessa preciosa informação que voz fala.

Todos ficaram maravilhados e de boca abaixo a ter acesso a esta informação, foi realmente incrível.
Agora eu e todos nós temos a seguinte pergunta:

Como um tópico tão informativo e precioso como esse não esta destacado, e na minha opinião, senhor Necrozzi você deveria
entrar na Staff, mas é claro que cabe a própria staff decidir tal assunto tanto que delicado;

Muitas pessoas tendem a ser prodígios, e esse é você meu caro, sucesso na sua vida e espero que nos traga mais
tópicos assim, que tanto eu, as pessoas e a staff ficariamos realmente agradecidos.

Esse assunto de metal entre variados, é realmente muito 'polêmico' e recorre a um tópico único, diferente, explêndido,
Elemental meu caro, Elemental!!, este tópico gera uma discussão com muitas idéias diferenciadas e troca das mesmas.

É tão impressionante como um indivíduo numa galaxia trimendisional consegue ter capacidade e coerencia para criar
tal conceito e formar esse precioso tópico.

Desejo sucesso na vida, e que deus esteja com você sempre dando novos conceitos as pessoas, novas idéias, novas dimensões
novas portas, novas saídas.

Atensiosamente;
Caracters

Baixar o CD de uma banda pela internet e tirar print querendo ser passar por Fodao por que curti ROCK qualquer um pode fazer...

Não existe só essas bandas de ROCK e alias, existem melhores :)

ODEIO RESTART

tumblr_m1bsj4Uqpn1r8u1k5o1_250.gif
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

cara olha eu n tenho 12 anos , n sou trouxa , eu pego as vadia tudo , eu posso se passar de trouxa no ts , mais n confunde jogo com rl , minha descrição "gif" eh pra zua , se n entenderão nada disse q eu falei , vcs sao lentos , muitos lentos , e n merecem nem tar lendo isso , e mais uma coisa , eu postei aki pra mostra minha musica , e n pedi opniao de ignorantes como vcs ok ?

Cara, se deve ser um garotinho de 12 anos que ta começado a descobrir o metal, cara, boa sorte ai,um dia vc fica ki nem eu, e ai vai começar a gostar de garotas com mamilos polêmicos, andar de skate com os manolos da escola de noite pra fazer merda riairiairiair, e a gostar de bandas antigas, da cultura metaleira, abrs ai cara, boa sorte...

flwz manolinho

AHHAAHHAHAHAHAH

flwz manolinho
e vc tem oq 20 anos se toca kara vc joga minecraft e deve ter menos de 12 , e tb deve apanhar da mae por n lavar a louça falow? e essa sua foto de noob remelao ai em ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar