POUPE NA ESCAVAÇÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

eisamy001

Razoavel
Entrou
Jun 14, 2014
Pontuação de reação
95
Cubos
0
Bom gente tenho perdido muito cascalho quanto escavo então e decidi tentar criar um lugar diferente para escavar e poupar cascalho [ terra ou areia tanto faz :v ]

e coloquem esta macro no " onCHAT "

$${if(@cav); ifmatches(%CHATCLEAN%,"Limpando itens do chao em 5s"); gui(inventory); wait(6); gui(); endif; endif;}$$

print :

3PKpl7I.jpg

vídeo macro a funfa :)

https://www.youtube.com/watch?v=wsQe_MfRyac

Abelneles00 disse:
Boa Angelixus !_
vlw :V

SlooN disse:
Vlw estava cansando de perder cascalho :)
entao somos 2 «-« agora ja me rende, uma noite toda macro e acordo com uns packs de cascalho ainda, antes chegava meio da noite sem cascalho --'

Guileukum disse:
Boa. Vou tentar...
posta resultados :p

Um bom jeito de Escavar , mais não é preciso de tudo isso .. O meu é pequeno e não perco cascalho.. é só fazer bem feito.

Guileukum disse:
Vou tentar, tô banido permanente...
vish :c

zFlash disse:
Um bom jeito de Escavar , mais não é preciso de tudo isso .. O meu é pequeno e não perco cascalho.. é só fazer bem feito.
e.e por agora foi unico geito que aranjei , talvez tente editar para cavar para cima [ da cabeça ] acho que ficara muito bom :P logo verei o.o
Eyerms disse:
Boa sorte ai .
vlw

BielTPzinhoo disse:
posta resultados '.' estou trabalhar na macro agora para editar algumas coisas :p
Koogar disse:
Fazendo a trap =3
posta resultados '.' estou trabalhar na macro agora para editar algumas coisas :p como deletar bolo / bloco nether e discos o.o e talvez coloque a escavar para cima o/ vamos a ver se consigo

caracaaaa muito bom, vou usar assim que eu ativar um vip '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar