Boa parça.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa. Vou tentar...
rsrsyPairulito disse:Ae sim em parça
huehue cada um com suas preferencias neh ? :vMagichian disse:prefiro pescar![]()
eu sou mctop 2 ou quase esc o/ [e nao sou vipado , upei de 353 ate 1100 ]Pelas disse:Eu nem perco mctop cava-cava u.u
partiu ativar vip ent o/zGodoiBR disse:caracaaaa muito bom, vou usar assim que eu ativar um vip '-'
vlw neh feioiKn1ghtBR disse:Boa parça.
posta resultados «-«The Godfather disse:Boa. Vou tentar...
hehe e em breve trago novidades no macroSaM7 disse:Bos, vou economizar agora no cascalho '-'
Guileukum disse:Boa. Vou tentar...
Estou usando... a ultima trap q tava usando estava "vazando" a dirt... agr vazou 4 em 8 pás umb3 heheeisamy001 disse:posta resultados '.' estou trabalhar na macro agora para editar algumas coisas
posta resultados '.' estou trabalhar na macro agora para editar algumas coisascomo deletar bolo / bloco nether e discos o.o e talvez coloque a escavar para cima o/ vamos a ver se consigo
me da 1 ? ;-;eisamy001 disse:partiu ativar vip ent o/
vlw neh feio
posta resultados «-«
SlooN disse:Vlw estava cansando de perder cascalho![]()
vlwiTime disse:
posta resultados :vhigor011REXPEITA disse:Boa. Vou tentar...
testa quando tiver pc neh ?? :cThe Godfather disse:Ai, queria testar agora, mas meu pc n ta cmg...
pode ate nao precisar mas foi unico geito ate agora '-'TH3K1NG disse:Não precisa de tudo isso
poste resultados o//MatheusK1NG disse:Parede Ser PIKA!
Testando.....
vlw o/KingGhosts disse:Caramba , aqui está cheio de macros boas mano , mereçe mais um like bom tuto
vlwYhtrw disse:Isso acontece muito.. Criei um sistema um tempo atras menor.. mas bom sistema!
vlwSchwarz disse:
parabens pelo mctop e ainda bem que pode ajudarisrael000 disse:Boa ajudou muito ainda mais eu que sou um dos 3 top escavação do paradise agora melhorou minha vida