Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!'-' isso fps quero ver na hora da printleolive56 disse:200 Fps
Mds não sei como consegue pesca :cthierryjordy disse:meu n passa do 2
com a vara d pescar uézKamel disse:Mds não sei como consegue pesca :c
kkkkkk pode cre, falou td!!Ednezer disse:Só pra lembrar aos que tem 3k de FPS ai que do 60 pra cima não muda porra nenhuma.
kkkkkkkkkkkkkkkk com 2 fps ? hu3thierryjordy disse:com a vara d pescar ué
``so tem pc`` aushuashauhsasiMxLINDO disse:
Ednezer disse:Só pra lembrar aos que tem 3k de FPS ai que do 60 pra cima não muda porra nenhuma.
3k de FPS no mine é bastante , mas o importante é para os outros jogos ;-;Ednezer disse:Só pra lembrar aos que tem 3k de FPS ai que do 60 pra cima não muda porra nenhuma.
sim '-'JoaoACraft disse:Só pra lembrar aos que tem 3k de FPS ai que do 60 pra cima não muda porra nenhuma.
NerdsEdnezer disse:Deixar o FPS muito acima do 60, só faz com que seu processador processe algo com muito mais "força", sem precisar, é a mesma coisa que a seguinte situação:
Você precisa chegar em casa, você tem que andar só 100 metros, mas pra se achar você toma outro caminho e percorre 20KM.
ConcordoEdnezer disse:Deixar o FPS muito acima do 60, só faz com que seu processador processe algo com muito mais "força", sem precisar, é a mesma coisa que a seguinte situação:
Você precisa chegar em casa, você tem que andar só 100 metros, mas pra se achar você toma outro caminho e percorre 20KM.
N Sei Pratu mais Eu Com 60 FPS ou Com 300 FPS eu Sinto diferença no delay do mouseEdnezer disse:Só pra lembrar aos que tem 3k de FPS ai que do 60 pra cima não muda porra nenhuma.