Poste Aqui seu FPS :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
z2tynTH.png

Ednezer disse:
Só pra lembrar aos que tem 3k de FPS ai que do 60 pra cima não muda porra nenhuma.
3k de FPS no mine é bastante , mas o importante é para os outros jogos ;-;

Deixar o FPS muito acima do 60, só faz com que seu processador processe algo com muito mais "força", sem precisar, é a mesma coisa que a seguinte situação:

Você precisa chegar em casa, você tem que andar só 100 metros, mas pra se achar você toma outro caminho e percorre 20KM.

Ednezer disse:
Deixar o FPS muito acima do 60, só faz com que seu processador processe algo com muito mais "força", sem precisar, é a mesma coisa que a seguinte situação:

Você precisa chegar em casa, você tem que andar só 100 metros, mas pra se achar você toma outro caminho e percorre 20KM.
Nerds

Ednezer disse:

Concordo

Ednezer disse:
Só pra lembrar aos que tem 3k de FPS ai que do 60 pra cima não muda porra nenhuma.
N Sei Pratu mais Eu Com 60 FPS ou Com 300 FPS eu Sinto diferença no delay do mouse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar