• Livro : The Walking Dead - A queda do governador • Opinião(opcional) : Um otimo livro pra quem gosta das HQ's e da serie em si.
Maze runner: a cura mortal vol3 Opinião: livro muito bom, a história é incrivel, prende a pessoa nas reviravoltas que ela tem, e os desfechos são incriveis. Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Livro: Admirável Mundo Novo Opinião: Apesar do livro ter sido escrito há quase 100 anos atrás, ele faz várias previsões de como seria o mundo daqui 600 anos, a respeito da clonagem, da sexualidade, da destruição da família e dos laços interpessoais. E o mais legal do livro é que muito dos assuntos abordados pelo autor, se mostram muito atuais, com o que vivemos hoje em dia.
MELHOR LIVRO EV3R <3 Após perder sua mãe, Amanda se muda para a capital. Jovem, órfã e desempregada. Eram essas as imagens que se formavam em sua mente quando pensava em dar um novo rumo à sua vida. Depois de passar algumas dificuldades ao tentar adaptar-se à sua nova realidade, surge-lhe uma incrível oportunidade e sua vida é transformada. De pobre órfã à grande executiva. Após conquistar a admiração e o respeito de Marcos, a garota é acolhida pela família do empresário. A convivência com Esther, Lili e Philip traz alegria e um novo sentido à sua vida. Estava tudo tranquilo! Até conhecer Roberto, que a despertou para uma forte paixão. A presença constante de Alex, o amigo enigmático de Roberto, também fará parte dessa agitada fase de sua vida. Seu equilíbrio estava ameaçado com a intempestiva chegada de André, o pretensioso e arrogante sócio de Marcos, por quem Amanda vai nutrir um profundo desprezo. As provocações de André farão com que Amanda perca a cabeça e comporte-se de maneira pouco convencional.
• Livro : Não me lembro qual foi o último, porém, o quê estou lendo agora é: Ansiedade - Augusto Cury • Opinião(opcional) : Estou gostando demais do livro, têm belas histórias nele, e lições também. Tá aí