Maze Runner Livro top , o que me deixou pistola é que é diferente do filme Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Livro: O Dono do morro Santa Marta Opinião: Muito bom, história que narra a vida de diversos traficantes em uma famosa favela conhecida no rio de janeiro. Recomendo.
O trono de vidro Opinião: livro muito bom, situado na era medieval,mistérios, assassinatos,romance...recomendo muito Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Livro: A guerra dos tronos (As cronicas de gelo e fogo) - George R.R. Martin Opinião: O livro mais incrível que já li, depois de Harry Potter....
Não sou um bom leitor Só leio livro quando sou obrigado [emoji81] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se livro conta mangá Livro: Vitamin Opinião: o livro/mangá é o mais perfeito que já li (tirando Bullet Armors) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Livro: O Capital. Opinião: Um lixo de livro e teoria pior ainda. Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
- Livro - Holes. - Opiniao- Otimo livro e bem famoso nas high school aki de toronto e 1 historia de 1 menino que foi preso e mandando pra 1 campo de escavacao por 1 crime que nao cometeu.