Posso sonhar? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa, se o seu maior sonho é virar coordenador a sua vida deve ser uma merd*. Sem ofenças.

Eu n deixo pq os cara vão me dar poder de staff

MIM DA PODER DE STAFF PFVPFPVFPVPFPVFPVPFVPFPFVPVFVFP ;D q

TK7 disse:
Nossa, se o seu maior sonho é virar coordenador a sua vida deve ser uma merd*. Sem ofenças.
'-' não meu maior sonho n é ser coordenador! '-' kk só acho legal ser '-' e chamar a vida do outro de merda ainda fala sem ofensas kkkkkkkkkk essa é boa!

obs: tava zoando ao fazer o tpc
Meu maior sonho:

Abrir uma empresa de imoveis :p

Quer dizer isso meu pai já tem então está concluída!

-q zhasuhaua

Todos aqueles que vivem com pelo menos um pouco de felicidade possuem sonhos né? xD
Não é impossível para ninguém virar coordenador. Só tente não agir totalmente como um, e sim como alguém que quer o bem dos jogadores que você com certeza vai longe.

Nunca desista de sonhar.

MathPotter disse:
'-' não meu maior sonho n é ser coordenador! '-' kk só acho legal ser '-' e chamar a vida do outro de merda ainda fala sem ofensas kkkkkkkkkk essa é boa!

Meu maior sonho:

Abrir uma empresa de imoveis :P

-q zhasuhaua
É que eu acho ridículo, um monte de criança ficar falando que o maior sonho é entrar na staff e blablabla.

TK7 disse:
É que eu acho ridículo, um monte de criança ficar falando que o maior sonho é entrar na staff e blablabla.
u.u rlx dx a vida rolar!
Jardinagem disse:
Todos aqueles que vivem com pelo menos um pouco de felicidade possuem sonhos né? xD
Não é impossível para ninguém virar coordenador. Só tente não agir totalmente como um, e sim como alguém que quer o bem dos jogadores que você com certeza vai longe.

Nunca desista de sonhar.
Jardinagem :3 valeu pelas dicas!

agora vao brigar pelo melhor sonhe de se ter(mas meu sonho de viver em uma terra de churros e melhor que todos os sonhos)

MathPotter disse:
'-' lol ai já é exagero!

tenho namorada :P ashaushu
Tu com 12 anos tá namorando? vai brincar com bonequinho dos power rangers que é melhor pra você .-.

MathPotter disse:

Meu maior sonho:

Abrir uma empresa de imoveis :P

-q zhasuhaua
Totalmente enganado!
O sonho do seu pai foi concretizado. Não viva os sonhos dos outros, viva os seus.
Se você tem o mesmo sonho que o seu pai é uma coisa muito boa. Porém, quando você começa a "se encostar" nos sonhos dele isso se torna prejudicial.
O que você acha de abrir sua própria empresa, ao invés de ficar com a do seu pai?

Descubra o que é sonhar a vontade (:

Attempty disse:
Totalmente enganado!
O sonho do seu pai foi concretizado. Não viva os sonhos dos outros, viva os seus.
Se você tem o mesmo sonho que o seu pai é uma coisa muito boa. Porém, quando você começa a "se encostar" nos sonhos dele isso se torna prejudicial.
O que você acha de abrir sua própria empresa, ao invés de ficar com a do seu pai?

Descubra o que é sonhar a vontade (:
Faça de suas palavras as minhas. ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar