Eu n deixo pq os cara vão me dar poder de staff MIM DA PODER DE STAFF PFVPFPVFPVPFPVFPVPFVPFPFVPVFVFP ;D q
'-' não meu maior sonho n é ser coordenador! '-' kk só acho legal ser '-' e chamar a vida do outro de merda ainda fala sem ofensas kkkkkkkkkk essa é boa! obs: tava zoando ao fazer o tpc Meu maior sonho: Abrir uma empresa de imoveis Quer dizer isso meu pai já tem então está concluída! -q zhasuhaua
Todos aqueles que vivem com pelo menos um pouco de felicidade possuem sonhos né? xD Não é impossível para ninguém virar coordenador. Só tente não agir totalmente como um, e sim como alguém que quer o bem dos jogadores que você com certeza vai longe. Nunca desista de sonhar.
É que eu acho ridículo, um monte de criança ficar falando que o maior sonho é entrar na staff e blablabla.
agora vao brigar pelo melhor sonhe de se ter(mas meu sonho de viver em uma terra de churros e melhor que todos os sonhos)
Totalmente enganado! O sonho do seu pai foi concretizado. Não viva os sonhos dos outros, viva os seus. Se você tem o mesmo sonho que o seu pai é uma coisa muito boa. Porém, quando você começa a "se encostar" nos sonhos dele isso se torna prejudicial. O que você acha de abrir sua própria empresa, ao invés de ficar com a do seu pai? Descubra o que é sonhar a vontade