Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vai entender, se fosse pra outro server ainda né? Mas ele vem de rivalSaiu do clan que te colocou no hall pra ir pra RiP
Nego quer dar espadada no prato que o acolheuiFefasXD disse:vai entender, se fosse pra outro server ainda né? Mas ele vem de rival
zBaggio disse:Vem pra RiP que é sucesso.
leu o topico inteiro? e se eles nao me colocassem no hall nao era mancada? em 2015, nao perdi 1 glad por la, eu ia todos, e quando a rip pego a omf pra ir o hall da fama, eu nao dei resign, ate porque a itt ainda era boa, cara, eu amava amava mesmo, a UnD, agora a itt hoje nao tenho nem oque falar, voce fala no /. nao tem um siquer on, ou ta no origens ou ta no smite, ou ta jogando outro jogo por ai, eu fui roubado, da iTT de 40 pessoas que tem no clan, 2 me ajudou, agora me diga se isso e clan? eu respeito a itt 100%, porque sei a qualidade de um por 1 de todos dela, quando eu era dela, sempre comprava vip ne, ai sempre que eu ia ativar, perguntava quem tava banido no /., ai eles falavam o nick eu desbania de graça, sem problemas nenhum, ai eu do resign os cara começa a me chingar? ok ne, eu que sou o erradoSHIEELD disse:Saiu do clan que te colocou no hall pra ir pra RiP
Uma coisa é te xingarem né, você poderia conversar com a liderança pra remover os membros que te xingamxLesteREI disse:leu o topico inteiro? e se eles nao me colocassem no hall nao era mancada? em 2015, nao perdi 1 glad por la, eu ia todos, e quando a rip pego a omf pra ir o hall da fama, eu nao dei resign, ate porque a itt ainda era boa, cara, eu amava amava mesmo, a UnD, agora a itt hoje nao tenho nem oque falar, voce fala no /. nao tem um siquer on, ou ta no origens ou ta no smite, ou ta jogando outro jogo por ai, eu fui roubado, da iTT de 40 pessoas que tem no clan, 2 me ajudou, agora me diga se isso e clan? eu respeito a itt 100%, porque sei a qualidade de um por 1 de todos dela, quando eu era dela, sempre comprava vip ne, ai sempre que eu ia ativar, perguntava quem tava banido no /., ai eles falavam o nick eu desbania de graça, sem problemas nenhum, ai eu do resign os cara começa a me chingar? ok ne, eu que sou o errado
os proprio lider que procuro tretar cmg '-'SHIEELD disse:Uma coisa é te xingarem né, você poderia conversar com a liderança pra remover os membros que te xingam
Quem foi tretar ? ShamanleConfuso ? Ou o Ranma baiano ?xLesteREI disse:os proprio lider que procuro tretar cmg '-'
Ngm ta te chingando lester, achamos que vc foi, simplesmente falso... Nas epocas que o clan soh ganhava vc ficou no clan e agr que tamos tendo algumas dificuldades etc, vc simplesmente sai. Ngm te chingou, vc é gnt boa man... Mas Vc "traiu" o clan. Eu nem sabia que vc tinha sido roubado, assim como mtos n sabiam... Eh soh pedir set que sempre dao. A gnt viu que vc queria ir pra RiP, ficava no ts deles e pa... Nas epocas boas vc ficou com a gnt e agr que A GNT TA PRECISANDO DE MEMBRO, MEMBRO , MEMBRO, ruim ou bom, vc sai, não só vc né? O keep tbm... E esse não é p ponto, vc foi glad contra o clan q sempre te apoiouleu o topico inteiro? e se eles nao me colocassem no hall nao era mancada? em 2015, nao perdi 1 glad por la, eu ia todos, e quando a rip pego a omf pra ir o hall da fama, eu nao dei resign, ate porque a itt ainda era boa, cara, eu amava amava mesmo, a UnD, agora a itt hoje nao tenho nem oque falar, voce fala no /. nao tem um siquer on, ou ta no origens ou ta no smite, ou ta jogando outro jogo por ai, eu fui roubado, da iTT de 40 pessoas que tem no clan, 2 me ajudou, agora me diga se isso e clan? eu respeito a itt 100%, porque sei a qualidade de um por 1 de todos dela, quando eu era dela, sempre comprava vip ne, ai sempre que eu ia ativar, perguntava quem tava banido no /., ai eles falavam o nick eu desbania de graça, sem problemas nenhum, ai eu do resign os cara começa a me chingar? ok ne, eu que sou o errado
o ranma ainda joga? '-' nem sabiaiPeerna disse:Quem foi tretar ? ShamanleConfuso ? Ou o Ranma baiano ?
viado qnt tempo kkkk, eu sou o lets, olha o nick do cara que o fez o topico, xlester ;-; auehuhaefIXIMonkey disse:caraio lets, que viadaj.. precisa criar tópico pra falar isso não carai, é o lets mesmo ?
Kkkkkkk vai nessa msmae galera, sem brigas pfv vamos todos se amar que o hall é da rip
quem é dayana dos santos?xAndroidao disse:BOA, GOSTEI, DAYANA DOS SANTOS, ISSO AÍ