Porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Saiu do clan que te colocou no hall pra ir pra RiP

zBaggio disse:
Vem pra RiP que é sucesso.
DMZQgWV.jpg

SHIEELD disse:
Saiu do clan que te colocou no hall pra ir pra RiP
leu o topico inteiro? e se eles nao me colocassem no hall nao era mancada? em 2015, nao perdi 1 glad por la, eu ia todos, e quando a rip pego a omf pra ir o hall da fama, eu nao dei resign, ate porque a itt ainda era boa, cara, eu amava amava mesmo, a UnD, agora a itt hoje nao tenho nem oque falar, voce fala no /. nao tem um siquer on, ou ta no origens ou ta no smite, ou ta jogando outro jogo por ai, eu fui roubado, da iTT de 40 pessoas que tem no clan, 2 me ajudou, agora me diga se isso e clan? eu respeito a itt 100%, porque sei a qualidade de um por 1 de todos dela, quando eu era dela, sempre comprava vip ne, ai sempre que eu ia ativar, perguntava quem tava banido no /., ai eles falavam o nick eu desbania de graça, sem problemas nenhum, ai eu do resign os cara começa a me chingar? ok ne, eu que sou o errado

xLesteREI disse:
leu o topico inteiro? e se eles nao me colocassem no hall nao era mancada? em 2015, nao perdi 1 glad por la, eu ia todos, e quando a rip pego a omf pra ir o hall da fama, eu nao dei resign, ate porque a itt ainda era boa, cara, eu amava amava mesmo, a UnD, agora a itt hoje nao tenho nem oque falar, voce fala no /. nao tem um siquer on, ou ta no origens ou ta no smite, ou ta jogando outro jogo por ai, eu fui roubado, da iTT de 40 pessoas que tem no clan, 2 me ajudou, agora me diga se isso e clan? eu respeito a itt 100%, porque sei a qualidade de um por 1 de todos dela, quando eu era dela, sempre comprava vip ne, ai sempre que eu ia ativar, perguntava quem tava banido no /., ai eles falavam o nick eu desbania de graça, sem problemas nenhum, ai eu do resign os cara começa a me chingar? ok ne, eu que sou o errado
Uma coisa é te xingarem né, você poderia conversar com a liderança pra remover os membros que te xingam

Ngm ta te chingando lester, achamos que vc foi, simplesmente falso... Nas epocas que o clan soh ganhava vc ficou no clan e agr que tamos tendo algumas dificuldades etc, vc simplesmente sai. Ngm te chingou, vc é gnt boa man... Mas Vc "traiu" o clan. Eu nem sabia que vc tinha sido roubado, assim como mtos n sabiam... Eh soh pedir set que sempre dao. A gnt viu que vc queria ir pra RiP, ficava no ts deles e pa... Nas epocas boas vc ficou com a gnt e agr que A GNT TA PRECISANDO DE MEMBRO, MEMBRO , MEMBRO, ruim ou bom, vc sai, não só vc né? O keep tbm... E esse não é p ponto, vc foi glad contra o clan q sempre te apoiou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar