Por que iTS ? WTF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Netin disse:
eu acho que você deveria procurar saber mais, só falo uma coisa, cuidado com o zé ninguém que tu deixa de líder kakaka.
do meu clan eu cuido eu, todas as decisões aqui tomadas de lideranças é para o bem do clan.

VitinFOGUETERO disse:
husahsuhasuha ta chapando ? sng era eu gustavo pedro base de lider shaushaushaushs sabe de nada inocente o ano todo com todos os membros da its que nos levou para a sng que era um clan qualquer do gustavosuzbero. abraço meu lindo

é muito dificl, desanima até jogar perder um clan assim.... Espero que voces estejam mais atentos assim como nós estamos :)
Sim,desanimamos também rs :)
Mas recuperamos graças a deus e estamos bem mais atentos :D
Boa sorte ai ^^ :diamond:

VitinFOGUETERO disse:
foi o seguinte, a ITs foi roubada por um mlk que ficou 1 ano no clan de spy, e ele tinha uma senha de uma certa conta de uma membra nossa... E ai eu dei promote a ela e ele logou a roubou o clan.

Depois algum staff deve ter achado errado ou sei la e não sei ao certo o que fez, mas o clan tinha tomado disband e nós criamos a its de novo... ai sabendo que ela tinha sido bloqueado pelo sub diretor, nós começamos ir gladiador no clan secundario sng e atualmente nos estamos na TkS que seria o mesmo nome da its...

ou seja sng é ITs

obs : sng era um clan que era de um ex lider nosso que agora é rival, ele saiu por causa de uma tag de clan. E nos resolvemos ir pra la quando a its foi block porque ele gostava mt da sng. Poderia ter sido qualquer tag, era um clan secundario que acabou indo ao hall pelo fato de termos tomado block.

obs : os 2 ex lideres que sairam que nao quis ir hall com nos pela sng/ITs. Mesmo eles sendo rival atualmente , eles lideraram o ano todo e teve sua importância para que chagássemos até aqui.
Curti, senti responsa. Parabéns.

tinha levado block temporario porque um cara roubo clan e staffers amigos pegaram de volta, mas como o clan ja tinha um historico sujo a staff resolver bloquear para sempre !!

B1NL4D3N disse:
Curti, senti responsa. Parabéns.
só agradece
GustavoSubZer0 disse:
tinha levado block temporario porque um cara roubo clan e staffers amigos pegaram de volta, mas como o clan ja tinha um historico sujo a staff resolver bloquear para sempre !!
prova isso, !! esta block ainda temporariamente se voce não sabe coleguinha... Filho de vitorgabriel

tenho mp de sub diretor dizendo que o motivo foi staffer envolvido quando o vitorgabriel tentou roubar o clan... Voce é mulequinho ainda, ainda precisa sair do berço e acorda pra vida

VitinFOGUETERO disse:
foi o seguinte, a ITs foi roubada por um mlk que ficou 1 ano no clan de spy, e ele tinha uma senha de uma certa conta de uma membra nossa... E ai eu dei promote a ela e ele logou a roubou o clan.

Depois algum staff deve ter achado errado ou sei la e não sei ao certo o que fez, mas o clan tinha tomado disband e nós criamos a its de novo... ai sabendo que ela tinha sido bloqueado pelo sub diretor, nós começamos ir gladiador no clan secundario sng e atualmente nos estamos na TkS que seria o mesmo nome da its...

ou seja sng é ITs

obs : sng era um clan que era de um ex lider nosso que agora é rival, ele saiu por causa de uma tag de clan. E nos resolvemos ir pra la quando a its foi block porque ele gostava mt da sng. Poderia ter sido qualquer tag, era um clan secundario que acabou indo ao hall pelo fato de termos tomado block.

obs : os 2 ex lideres que sairam que nao quis ir hall com nos pela sng/ITs. Mesmo eles sendo rival atualmente , eles lideraram o ano todo e teve sua importância para que chagássemos até aqui.
(Palmas)

VitinFOGUETERO disse:
só agradece

prova isso, !! esta block ainda temporariamente se voce não sabe coleguinha... Filho de vitorgabriel

tenho mp de sub diretor dizendo que o motivo foi staffer envolvido quando o vitorgabriel tentou roubar o clan... Voce é mulequinho ainda, ainda precisa sair do berço e acorda pra vida
hahaha o stronda vive no ts com o ic3 amigo, ic3 é diretor e outra, tenho uma vida 10000x melhor que a sua e cuido 10000x melhor da minha , do que você a sua também sei oque pode e oque nao pode já você né .... rsrs fuma de tudo ! Quem tem que acordar pra vida é você para de fazer gato também isso é feio imagina a pessoa que ta pagando a conta? sua praga

e outra você tem mp de quando o clan lixo levou block né, mais agora é block 4ever só chora porque clan lixo tem que ficar block mesmo

O clan foi block por eu ter feito o 157 nele e um amiguinho deles na staff (Eduardo717) devolveu o clan, eu denunciei e bloquearam o clan, o que acho totalmente injusto pois deveria ter voltado para mim e meus colegas de clan.

Nós nos mantivemos dentro das "regras" e fomos prejudicados...

E lembrando que o clan ITs fez o uso constante de hackers em 90% dos gladiadores do ano de 2015...
E coisa que não parou em 2015, em 2016 continuam com clans fakes usando hackers, para beneficiar seu novo clan TkS.

Roubando clans assim como fizeram com:

SnG, FFa, F0F e tentaram a FoF...

Eles fazem podridões te tamanho inimagináveis dentro do servidor e ainda saem ilesos por se esconderem atrás de fakes...

VitorBOLSONARO disse:
O clan foi block por eu ter feito o 157 nele e um amiguinho deles na staff (Eduardo717) devolveu o clan, eu denunciei e bloquearam o clan, o que acho totalmente injusto pois deveria ter voltado para mim e meus colegas de clan.

Nós nos mantivemos dentro das "regras" e fomos prejudicados...

E lembrando que o clan ITs fez o uso constante de hackers em 90% dos gladiadores do ano de 2015...
E coisa que não parou em 2015, em 2016 continuam com clans fakes usando hackers, para beneficiar seu novo clan TkS.

Roubando clans assim como fizeram com:

SnG, FFa, F0F e tentaram a FoF...

Eles fazem podridões te tamanho inimagináveis dentro do servidor e ainda saem ilesos por se esconderem atrás de fakes...
Boa jamal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar