- Entrou
- Jul 26, 2014
- Pontuação de reação
- 783
- Cubos
- 0
é minecraft é assim sabia não?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!melhor resposta -qqVitinFOGUETERO disse:foi o seguinte, a ITs foi roubada por um mlk que ficou 1 ano no clan de spy, e ele tinha uma senha de uma certa conta de uma membra nossa... E ai eu dei promote a ela e ele logou a roubou o clan.
Depois algum staff deve ter achado errado ou sei la e não sei ao certo o que fez, mas o clan tinha tomado disband e nós criamos a its de novo... ai sabendo que ela tinha sido criada , ela bloqueado pelo sub diretor.... Nós começamos ir gladiador no clan secundario sng e atualmente nos estamos na TkS que seria o mesmo nome da its...
ou seja sng é ITs
obs : sng era um clan que era de um ex lider nosso que agora é rival, ele saiu por causa de uma tag de clan. E nos resolvemos ir pra la quando a its foi block porque ele gostava mt da sng. Poderia ter sido qualquer tag, era um clan secundario que acabou indo ao hall pelo fato de termos tomado block.
obs : os 2 ex lideres que sairam que nao quis ir hall com nos pela sng/ITs. Mesmo eles sendo rival atualmente , eles lideraram o ano todo e teve sua importância para que chagássemos até aqui.
q eu saiba voces roubaram a sng ksVitinFOGUETERO disse:foi o seguinte, a ITs foi roubada por um mlk que ficou 1 ano no clan de spy, e ele tinha uma senha de uma certa conta de uma membra nossa... E ai eu dei promote a ela e ele logou a roubou o clan.
Depois algum staff deve ter achado errado ou sei la e não sei ao certo o que fez, mas o clan tinha tomado disband e nós criamos a its de novo... ai sabendo que ela tinha sido criada , ela bloqueado pelo sub diretor.... Nós começamos ir gladiador no clan secundario sng e atualmente nos estamos na TkS que seria o mesmo nome da its...
ou seja sng é ITs
obs : sng era um clan que era de um ex lider nosso que agora é rival, ele saiu por causa de uma tag de clan. E nos resolvemos ir pra la quando a its foi block porque ele gostava mt da sng. Poderia ter sido qualquer tag, era um clan secundario que acabou indo ao hall pelo fato de termos tomado block.
obs : os 2 ex lideres que sairam que nao quis ir hall com nos pela sng/ITs. Mesmo eles sendo rival atualmente , eles lideraram o ano todo e teve sua importância para que chagássemos até aqui.
kkkkkkkkkkkkkk so que voce saiba mesmo, fomos todos os glad nelas vencido no servidor 2... SNG nao existiria se a its nao tivesse tomado block, burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkChuckD4rkness disse:q eu saiba voces roubaram a sng ks
sng era o clan q fica o gustavo e o pedro seila oq , seis roubo e pronto nao presisa mentir parsaVitinFOGUETERO disse:kkkkkkkkkkkkkk so que voce saiba mesmo, fomos todos os glad nelas vencido no servidor 2... SNG nao existiria se a its nao tivesse tomado block, burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembro que choraram mt quando roubaram a ITs e agr q eles roubaram a SNG e falam q o clan n existiria sem eles como desculpa kkkkkkk.ChuckD4rkness disse:sng era o clan q fica o gustavo e o pedro seila oq , seis roubo e pronto nao presisa mentir parsa
ne kkNinjaR disse:Lembro que choraram mt quando roubaram a ITs e agr q eles roubaram a SNG e falam q o clan n existiria sem eles como desculpa kkkkkkk.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Fiquei sabendo por ums mebros da ITs que todos eles choraram muito quando a ITs foi roubada klkkkkkkChuckD4rkness disse:ne kk
no comeco do ano qnd eles comeco a joga na its presisavam de 2 clan 1 full macro e o outro full hack
foi por isso que o sv 2 nao tinha mais rival ai comecaram a usa macro ksk
s
mlk passa 1 ano pra rouba o clan meu deusVitinFOGUETERO disse:foi o seguinte, a ITs foi roubada por um mlk que ficou 1 ano no clan de spy, e ele tinha uma senha de uma certa conta de uma membra nossa... E ai eu dei promote a ela e ele logou a roubou o clan.
ou seja sng é ITs
NinjaR disse:Lembro que choraram mt quando roubaram a ITs e agr q eles roubaram a SNG e falam q o clan n existiria sem eles como desculpa kkkkkkk.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
voce tem algum problema ? a sng era a its animal... nois todos ,assim como os 2 ex lideres que sairam do clan ... a its tomou block nos fomos tudo pra sng ,os mesmo lideres da its...repasa disse:mlk passa 1 ano pra rouba o clan meu deusque vida e essa
kkkkkkkkkkkkk tanto que voce que ia de hack ne, fraquinhooo vai tomar mais pau no 2ChuckD4rkness disse:ne kk
no comeco do ano qnd eles comeco a joga na its presisavam de 2 clan 1 full macro e o outro full hack
foi por isso que o sv 2 nao tinha mais rival ai comecaram a usa macro ksk
s
klkkkkk realmente era, ai a its tomou block eu pedro gustavo e base que eram os mesmo lideres da its foi pra sng e garantiu o hall novamente la... se quiser tem os topicos de /pos com eles e todos os membros da its para provarChuckD4rkness disse:sng era o clan q fica o gustavo e o pedro seila oq , seis roubo e pronto nao presisa mentir parsa
eu ia porque chamava e nao tinha nada pra fazer.VitinFOGUETERO disse:voce tem algum problema ? a sng era a its animal... nois todos ,assim como os 2 ex lideres que sairam do clan ... a its tomou block nos fomos tudo pra sng ,os mesmo lideres da its...
qualquer coisa so procurar os tópicos de /pos da its que é todos os membros que estavam na sng e os mesmos líderes que eram da its
kkkkkkkkkkkkk tanto que voce que ia de hack ne, fraquinhooo vai tomar mais pau no 2
ai 2 liderres saiu e acha que o clan é deles ? tem 28 membros que foram glad la.
klkkkkk realmente era, ai a its tomou block eu pedro gustavo e base que eram os mesmo lideres da its foi pra sng e garantiu o hall novamente la... se quiser tem os topicos de /pos com eles e todos os membros da its para provar
agora vai contra e ve se regenereaaaaa, goidinChuckD4rkness disse:eu ia porque chamava e nao tinha nada pra fazer.