tfscalioni disse:Bom cara infelizmente , só podemos dar vagas de designer,e infelizmente o seu amigo LucasGFX chegou primeiro,quem sabe na próxima,mande mensagens do hospital ta
<3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tfscalioni disse:Bom cara infelizmente , só podemos dar vagas de designer,e infelizmente o seu amigo LucasGFX chegou primeiro,quem sabe na próxima,mande mensagens do hospital ta
<3
né uheuehuehWelingtoonJS disse:kkkkkk somente os que viram aquele outro topico daquele cara vao entender kkkk
KKKKKKKKKKKKKK já até sei a quem ta se referindo com esse post KKKKKKKKKKKKKKiCellan TDW4EVER disse:Ai gente,cai do 3º andar do meu prédio,tava brincando de espancar meu
amigo,ai ele se revoltou e me jogouto no chao esperando a
ambulancia,to com o celular aqui,ta quase sem bateria,me da mod por
favooor?
kkkkkkk né.tfscalioni disse:Bom cara infelizmente , só podemos dar vagas de designer,e infelizmente o seu amigo LucasGFX chegou primeiro,quem sabe na próxima,mande mensagens do hospital ta
<3
Mestresz disse:pqp viu n li isso.
Entendi tudo em... "aquele outro topico daquele cara"WelingtoonJS disse:kkkkkk somente os que viram aquele outro topico daquele cara vao entender kkkk
iCellan TDW4EVER disse:Ai gente,cai do 3º andar do meu prédio,tava brincando de espancar meu
amigo,ai ele se revoltou e me jogouto no chao esperando a
ambulancia,to com o celular aqui,ta quase sem bateria,me da mod por
favooor?