KKk, quero mod tbm to perdido numa tribo de indios desconhesidos aki no Acre me da mod =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hu3tfscalioni disse:Bom cara infelizmente , só podemos dar vagas de designer,e infelizmente o seu amigo LucasGFX chegou primeiro,quem sabe na próxima,mande mensagens do hospital ta
<3
não se esqueça que foi de LEVE entre a coluna e a perna..SCSA disse:acho q seu problema foi mais grave do que levar uma facada entre a coluna e a perna
:troll:
ultrapassou os limites .. até mesmo na zoera -qmarcooantonio321 disse:O meu é mais sério ... cai da minha cama, e quebrou minha unha ..
Teria como me dar diretor ?
obviously '-'Klug disse:Tá imitando o tópico do lucas né e.e
ashuahasjimmyfilips disse:Eu sou da staff, tenho que manter postura, eu sou da staff, tenho que manter postura, eu sou da staff, tenho que manter postura, eu sou da staff, tenho que manter postura ><
Dorgado, posso só rir? kkkkkkk
é hard cara ;-;tfscalioni disse:a vida de staff é dificil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENTIRA ! Acre não existe !Player360 disse:KKk, quero mod tbm to perdido numa tribo de indios desconhesidos aki no Acre me da mod =/
Existe sim, Prova viva eu morro no Acre <3k4n4str4 disse:hu3
não se esqueça que foi de LEVE entre a coluna e a perna..
ultrapassou os limites .. até mesmo na zoera -q
obviously '-'
ashuahas
é hard cara ;-;
MENTIRA ! Acre não existe !
Você morre no acre ? .. melhor pedir algum cargo .. Rápido , antes que você morra !Player360 disse:Existe sim, Prova viva eu morro no Acre <3
só que na cidade
=o Sempre quis fazer parte da staff, mas sempre.. sabe ninguem acredita, queria uma unica chance ja fix meu possivel =/k4n4str4 disse:Você morre no acre ? .. melhor pedir algum cargo .. Rápido , antes que você morra !
kkk porra vei kkkktfscalioni disse:Bom cara infelizmente , só podemos dar vagas de designer,e infelizmente o seu amigo LucasGFX chegou primeiro,quem sabe na próxima,mande mensagens do hospital ta
<3