MedievalGF disse:Tadinho do cachorro ... Se fosse meu a eu ia cume esse policial na bala
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MedievalGF disse:Tadinho do cachorro ... Se fosse meu a eu ia cume esse policial na bala
:/ Coitadobestaassasina disse:Policial , mata cachorro indefeso a tiro no eua que so estava defendendo seu dono =/
#REVOLTANTE
http://www.youtube.com/watch?v=O2rpBKF5lHA
zVow disse:É chocante mesmo, fiquei com muita dó do cachorro mas do dono não pois estava querendo arrumar briga com os policiais.
Filho de uma puta se acha certo cachorro é um animal irracional lixin vem aki pra comenta pra ganhar um cubo quem tem cachorro sabe a dor quando perde mlk otario fica falando merda o tadinho do cachorro não entende mano se viu quanto ele sofreu fdp do caralio !Thratzys disse:Policial deve ser uma profissão muito complicada. Não posso dar uma opinião pois nenhum dos lados estão certos, porém a culpa não é só do polícial. Pensem antes de falar merda.
Eu teria a mesma reação do policial caso minha vida fosse ameaçada, independente se fosse um cachorro, uma pessoa ou qualquer coisa. Para começar o cara que começou tretar, é tipo na staff. Você reclama, reclama e enche tanto o saco, que eles são obrigados a tomar uma atitude. Foi isso que os policiais fizeram, acredito que aquele cara nunca mais vai ser babaca.celinhozika disse:Filho de uma puta se acha certo cachorro é um animal irracional lixin vem aki pra comenta pra ganhar um cubo quem tem cachorro sabe a dor quando perde mlk otario fica falando merda o tadinho do cachorro não entende mano se viu quanto ele sofreu te amo do caralio !
oh meu deus finalmente alguem que não é hipócritaThratzys disse:Eu teria a mesma reação do policial caso minha vida fosse ameaçada, independente se fosse um cachorro, uma pessoa ou qualquer coisa. Para começar o cara que começou tretar, é tipo na staff. Você reclama, reclama e enche tanto o saco, que eles são obrigados a tomar uma atitude. Foi isso que os policiais fizeram, acredito que aquele cara nunca mais vai ser babaca.