Policial mata cão a tiros [REVOLTANTE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Coitado do cachorro,ainda deixar o cachorro morrer sofrendo cara,queria ver se fosse com o cão dele,ou com ele mesmo para ver se ele ia gostar

voces falam que dó do cachorro, uma vez vi um cachorro matando uma senhora, mesma coisa que dó da senhora, afinal Hipocresia

Não se se manda uns cara desse pra P..... QUE PARIU ou se fico pensando em como esse "heroi" será julgado ( provavelmente vai falar que foi em legitima defesa e vai ficar de boa).

Muito Triste.

@OFF: Achei que era o Franklin e o Chop GTA V

Antes da maioria ai sair falando coisas como essa,já passou pela cabeças de vocês,que a culpa não é do policial?Se o homem está preso fez algo de errado,o cachorro não teve culpa,a culpa foi de seu dono que fez alguma coisa,ai então por causa disso o policial iria levar um mordida de um cachorro que poderia mata-lo ao invés de se defender?
deal with it.

Thratzys disse:
Policial deve ser uma profissão muito complicada. Não posso dar uma opinião pois nenhum dos lados estão certos, porém a culpa não é só do polícial. Pensem antes de falar merda.
Filho de uma puta se acha certo cachorro é um animal irracional lixin vem aki pra comenta pra ganhar um cubo quem tem cachorro sabe a dor quando perde mlk otario fica falando merda o tadinho do cachorro não entende mano se viu quanto ele sofreu fdp do caralio !

celinhozika disse:
Filho de uma puta se acha certo cachorro é um animal irracional lixin vem aki pra comenta pra ganhar um cubo quem tem cachorro sabe a dor quando perde mlk otario fica falando merda o tadinho do cachorro não entende mano se viu quanto ele sofreu te amo do caralio !
Eu teria a mesma reação do policial caso minha vida fosse ameaçada, independente se fosse um cachorro, uma pessoa ou qualquer coisa. Para começar o cara que começou tretar, é tipo na staff. Você reclama, reclama e enche tanto o saco, que eles são obrigados a tomar uma atitude. Foi isso que os policiais fizeram, acredito que aquele cara nunca mais vai ser babaca.

Thratzys disse:
Eu teria a mesma reação do policial caso minha vida fosse ameaçada, independente se fosse um cachorro, uma pessoa ou qualquer coisa. Para começar o cara que começou tretar, é tipo na staff. Você reclama, reclama e enche tanto o saco, que eles são obrigados a tomar uma atitude. Foi isso que os policiais fizeram, acredito que aquele cara nunca mais vai ser babaca.
oh meu deus finalmente alguem que não é hipócrita
finalmente o/

Na boa por que esse policial não enfiava essa arma no .. (sabe onde) e atirava , policial burro filha da ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar