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Burn-Pegasus

Razoavel
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Mar 29, 2012
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Criar mais maneiras do jogador ser ativo diariamente com recompensas, principalmente em skills, por exemplo:

/arena - durante 10-30min por dia, todo jogador receberia um bônus de xp em arco, machado e espada por ir PvP na arena.

/acrobacia - uma warp que iria aumentar insanamente a quantia de xp ganha com acrobacia, mas seria por um tempo limitado diariamente. O mapa teria que ser feito de maneira com que evite uso de macros também.

/mina - utilizar uma skill ativa em lenhador/minerar/escavação que dê algum drop bônus durante x minutos. Exemplo: durante 10 minutos existe uma chance de dropar um bloco de diamante ao quebrar madeira, ou dropa 10x mais madeira por bloco. Delay de 2 ou 3h por skill.

/Pesca - chance de pescar algum item encantado > se implementarem o sistema de itens enfraquecidos, poderia ter chance de pescar um item normal. Essa chance ia ser baixa, mesmo jogando manualmente, com tempo limitado diariamente ou delay no uso da skill.
 
Criar mais maneiras do jogador ser ativo diariamente com recompensas, principalmente em skills, por exemplo:

/arena - durante 10-30min por dia, todo jogador receberia um bônus de xp em arco, machado e espada por ir PvP na arena.

/acrobacia - uma warp que iria aumentar insanamente a quantia de xp ganha com acrobacia, mas seria por um tempo limitado diariamente. O mapa teria que ser feito de maneira com que evite uso de macros também.

/mina - utilizar uma skill ativa em lenhador/minerar/escavação que dê algum drop bônus durante x minutos. Exemplo: durante 10 minutos existe uma chance de dropar um bloco de diamante ao quebrar madeira, ou dropa 10x mais madeira por bloco. Delay de 2 ou 3h por skill.

/Pesca - chance de pescar algum item encantado > se implementarem o sistema de itens enfraquecidos, poderia ter chance de pescar um item normal. Essa chance ia ser baixa, mesmo jogando manualmente, com tempo limitado diariamente ou delay no uso da skill.
Devia ter um campo de acrobacia igual no Runescape tem pra upar agilidade.
 
Criar mais maneiras do jogador ser ativo diariamente com recompensas, principalmente em skills, por exemplo:

/arena - durante 10-30min por dia, todo jogador receberia um bônus de xp em arco, machado e espada por ir PvP na arena.

/acrobacia - uma warp que iria aumentar insanamente a quantia de xp ganha com acrobacia, mas seria por um tempo limitado diariamente. O mapa teria que ser feito de maneira com que evite uso de macros também.

/mina - utilizar uma skill ativa em lenhador/minerar/escavação que dê algum drop bônus durante x minutos. Exemplo: durante 10 minutos existe uma chance de dropar um bloco de diamante ao quebrar madeira, ou dropa 10x mais madeira por bloco. Delay de 2 ou 3h por skill.

/Pesca - chance de pescar algum item encantado > se implementarem o sistema de itens enfraquecidos, poderia ter chance de pescar um item normal. Essa chance ia ser baixa, mesmo jogando manualmente, com tempo limitado diariamente ou delay no uso da skill.
perfeito
 
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