O overlocked Lendário VIP Bilionário Hall da Fama 2013 Hall da Fama 2016 Hall da Fama 2014 Entrou Fev 15, 2013 Mensagens 5,174 Pontuação de reação 4,111 Cubos 0 Dez 28, 2013 #41 eu tenho dó de certas pessoas, hoje no glad acho que foi provado que ninguém da THS derruba, pois só cairam players da THS no glad.
eu tenho dó de certas pessoas, hoje no glad acho que foi provado que ninguém da THS derruba, pois só cairam players da THS no glad.
F FroesPvp Craftlandiano VIP BUG Report Entrou Mar 14, 2013 Mensagens 2,288 Pontuação de reação 1,124 Idade 26 Localização BR HU3 Cubos 0 Dez 28, 2013 #42 OverLocked disse: eu tenho dó de certas pessoas, hoje no glad acho que foi provado que ninguém da THS derruba, pois só cairam players da THS no glad. Clique para expandir... Quem q foi derrubado over? N vi ninguém reclamando no global '-'
OverLocked disse: eu tenho dó de certas pessoas, hoje no glad acho que foi provado que ninguém da THS derruba, pois só cairam players da THS no glad. Clique para expandir... Quem q foi derrubado over? N vi ninguém reclamando no global '-'