Psé né big, e também n falei nada do glad, falei q qnd fui pra minha home q fica 30 fps normalmente tava 1 fps kkkk Glad foi deboa mas eu buguei
Acho que essa potaria não está só no Paradise, eu estava com 38~52 FPS, do nada fico com 0 e tomo DC, tento reloga, mas não vai, tento fica no fórum, mas não vai. Acho que não é só no Paradise.
Meu filho que uma ideia? troca de pc, Jogar a 10 FPS é o fim... Eu jogo a 275 e quando cai pra 50 eu acho ruim ... *Lembra que o minecraft as vezes buga por excesso de dados.
Erro comum, pessoas confundirem que o FPS é relacionada a Internet. Não existe como derrubar teu FPS cara, FPS vem do seu PC.
Jogo a 30 fps e acho otimo, n me atrapalha em nada, prefiro gastar dinheiro com outra coisa do q um pc pra ficar jogando. Prefiro roupa, festa, ou outra coisa.
FPS = FRAMES POR SEGUNDO. OU seja quadros por segundo, se você usa pc da xuxa, você vai ter um fps baixo. Como falei no post anterior, O minecraft buga quando vc ta com muitos dados sendo carregado, o que é preciso fazer? abrir e fechar novamente. Como o CrawFord falou, não da para derrubar FPS. Minha dica continua, FPS para se jogar qualquer jogo é no minimo 30, se vc tem abaixo disso troca de computador.
10 fps no glad... E n preciso de um pc novo, na verdade posso até precisar pelo q você está falando, mas pra mim esse está otimo, e repito, prefiro fastar meu dinheiro com roupa, comida, curtição do q com um pc que só vai me trazer uma felicidade temporaria rapida, e as vezes até irritação. Ah e eu sei o que é fps, n precisa explicar :/