PHD Wins | Recado pra X0R

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
iZengo disse:
No region é assim mano, lá ninguém dropa, é só /home mito do pvp hj em dia lá mata no máximo 10 e olhe lá.
ainda bem que no 2 os cara pelo menos tem a humildade de dropar ;3
 
joaoPASA disse:
Boa carinha tretas.
Vlw :p

zBokkitDoBonLH disse:
q treta oq man, não treto com ninguém só criei isso aqui por causa dos mitões da X0R que fala pra krl a semana toda e na hora do glad nem se mexe.
Musquitu disse:
Manda avisa que o bin laden ta de volta
eta man, agora lascou -q

yFigarol disse:
ainda bem que no 2 os cara pelo menos tem a humildade de dropar ;3
no region é assim, antes pvp = dano2, agora pvp = home. Nem dá graça.
 
iZengo disse:
Vlw :P

q treta oq man, não treto com ninguém só criei isso aqui por causa dos mitões da X0R que fala pra krl a semana toda e na hora do glad nem se mexe.

eta man, agora lascou -q

no region é assim, antes pvp = dano2, agora pvp = home. Nem dá graça.
q merda em
 
iZengo disse:
Na verdade, o servidor caiu 2 vezes, nas duas vezes a gente tava em vantagem, ou seja, nada mais justo do quê dar pra quem merecia.
Tava em vantagem mano mas tipo, " sopondo que seja um jogo de futebol, o jogo ta 2x0 pro barça ai acaba a luz!

eles irao remarcar o jogo e se nao decidido no proximo teria mais 1 "#Vergonha" so minha opinião >;(
 
boa... msm sendo do "clan rival" vcs mereceram


só acho...

mas... tem muito glad pela frente teremos outra chance rsrs


parabéns galera da PHD
 
L4h9TEn.jpg
 
como diz minha assinatura só os fortes reconhecem a derrota... entao ta ai galera da X0R vamo erguer a cabeça e seguir em frente que nossa ahora ainda vira :)
 
muitos players perdeu money no glad hj com capira,pot ... e esse negocio do server cair duas vezes prejudicando ambas das clans... um dos glads mais confusos que ja vi
 
iZengo disse:
Não to querendo tretar com ngm :) apenas estou falando a verdade, a semana toda 25 horas por dia é o povo da X0R falando no /g "no próximo glad a gente ganha" " o bagulho vai ser diferente"
e 9 gladiadores seguidos não vi a X0R ganhar nenhum glad, vale lembrar que a X0R é a WTF misturada com a antiga eZZ.
wtf oq a eZZ tem a ver com isso? ela nem membro tinha direito '-'
 
zConeHeadBr disse:
poiese mais ler antes de falar blz
vc é duente ou oq? não viu que eu fui 1 dos primeiro a comentar, como que eu ia ler sem ter comentario animal!
Se quizer x1 só falar ;3
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo