- Entrou
- Jul 5, 2012
- Pontuação de reação
- 2,486
- Cubos
- 622
Manda avisa que o bin laden ta de volta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ainda bem que no 2 os cara pelo menos tem a humildade de dropar ;3iZengo disse:No region é assim mano, lá ninguém dropa, é só /home mito do pvp hj em dia lá mata no máximo 10 e olhe lá.
VlwjoaoPASA disse:Boa carinha tretas.
q treta oq man, não treto com ninguém só criei isso aqui por causa dos mitões da X0R que fala pra krl a semana toda e na hora do glad nem se mexe.zBokkitDoBonLH disse:Treta vindo por ai
eta man, agora lascou -qMusquitu disse:Manda avisa que o bin laden ta de volta
no region é assim, antes pvp = dano2, agora pvp = home. Nem dá graça.yFigarol disse:ainda bem que no 2 os cara pelo menos tem a humildade de dropar ;3
q merda emiZengo disse:Vlw
q treta oq man, não treto com ninguém só criei isso aqui por causa dos mitões da X0R que fala pra krl a semana toda e na hora do glad nem se mexe.
eta man, agora lascou -q
no region é assim, antes pvp = dano2, agora pvp = home. Nem dá graça.
Tava em vantagem mano mas tipo, " sopondo que seja um jogo de futebol, o jogo ta 2x0 pro barça ai acaba a luz!iZengo disse:Na verdade, o servidor caiu 2 vezes, nas duas vezes a gente tava em vantagem, ou seja, nada mais justo do quê dar pra quem merecia.
boa zengo não estou aki pra tretar ainda mais que sou seu amante <3iZengo disse:Valeu xD
DrBreadi disse:Treta vindo por ai
ler os post todos namoral antes de fala qualquer coisa.yFigarol disse:Só 5? e ainda quer mito? -.-'
poiese mais ler antes de falar blzyFigarol disse:Eu comentei depois de alguns posts, não todos flw?
quetin ai
wtf oq a eZZ tem a ver com isso? ela nem membro tinha direito '-'iZengo disse:Não to querendo tretar com ngmapenas estou falando a verdade, a semana toda 25 horas por dia é o povo da X0R falando no /g "no próximo glad a gente ganha" " o bagulho vai ser diferente"
e 9 gladiadores seguidos não vi a X0R ganhar nenhum glad, vale lembrar que a X0R é a WTF misturada com a antiga eZZ.
vc é duente ou oq? não viu que eu fui 1 dos primeiro a comentar, como que eu ia ler sem ter comentario animal!zConeHeadBr disse:poiese mais ler antes de falar blz
loga aki no region pra min te broca em bandayFigarol disse:vc é duente ou oq? não viu que eu fui 1 dos primeiro a comentar, como que eu ia ler sem ter comentario animal!
Se quizer x1 só falar ;3