Tem portancia não, pesca upa rapido pow rrçrçFilipyGamer disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tem portancia não, pesca upa rapido pow rrçrçFilipyGamer disse:
É isso aii!TheChaosBr disse:To com level 480, vamo que vamo![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKK'iRaceLP disse:Roubou as skills ? q
Depois dos 600 é sussa upar né ?Fraga disse:To com 735 '.'
Parei de upar por causa que minha net ta um lixo q-q
HEUHEUHEUHEUEHUEHzGladiadorM disse:PS : To tão empolgado pra pegar level de pesca que deixei de ir PVP e dropar os nubs da BLS , era 2/3 p4s por diaAproveita ai que não to indo pvp, e acumula set porque quando eu voltar ja sabem né.
Não só é sussa de upar depois dos 800zGladiadorM disse:Depois dos 600 é sussa upar né ?
essa tag >>PESCADOR>> ajuda a pescar mais ? acho que li algo sobre isso mas agora nao lembro muito bemzGladiadorM disse:Tambem da embusca dos 600 ? HAHA
Acho que nao tem nada aver nao viu! Mais eu sempre uso!zRahprofire disse:essa tag >>PESCADOR>> ajuda a pescar mais ? acho que li algo sobre isso mas agora nao lembro muito bem
até pq tu matou só 19 rivais e morreu 12, ta sertozGladiadorM disse:PS : To tão empolgado pra pegar level de pesca que deixei de ir PVP e dropar os nubs da BLS , era 2/3 p4s por diaAproveita ai que não to indo pvp, e acumula set porque quando eu voltar ja sabem né.
Pescar não dá end of stream jovem.GOSTiOmega disse:147 '-'
Eu mal upo de madrugada,maldito end of streams ¬¬
Fiquei muito tempo sem clan filho,olha clan killsBRxTrollFace disse:até pq tu matou só 19 rivais e morreu 12, ta serto
aham /home *ops gladiadorMzGladiadorM disse:Fiquei muito tempo sem clan filho,olha clan kills![]()
Me fala quantas vezes voce me fez dar home?BRxTrollFace disse:aham /home *ops gladiadorM
Cadê mano? Loga no paradise e vamo lá, to esperando.zGladiadorM disse:Me fala quantas vezes voce me fez dar home?
Quer x1?
Claro que já deu home e fala q é ''set''zGladiadorM disse:Me fala quantas vezes voce me fez dar home?
Quer x1?