[>>PESCADOR>>] VAMOQVAMO! HAHA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
8FmsI6t.png

Servidor 2 :P E olha que não upo a uns 3 dias ;-; se não já estaria com uns 750 ;)

thesuroh disse:
HAUEHAUEA fico no mar procurando vitimas pescando,ai pego os pexes/armadura/xp delas XD sou mutio malévolo
Huehuehuahue maldade :P masoq -q
Lvl 240 no impérios u.u #Rumo à 400 :P

zGladiadorM disse:
Comecei upando ontem e ja upei 21 leveis. Poste seu level ai tambem, se liga no meu .

http://imgur.com/s6P30Ar

PS : To tão empolgado pra pegar level de pesca que deixei de ir PVP e dropar os nubs da BLS , era 2/3 p4s por dia :) Aproveita ai que não to indo pvp, e acumula set porque quando eu voltar ja sabem né.
Depois não sabe porque ninguém gosta de você. Dá home pra mim em média 8 vezes por dia, e se for olhar suas clan kills não tem um da BLS. rs

zLuan disse:
Depois não sabe porque ninguém gosta de você. Dá home pra mim em média 8 vezes por dia, e se for olhar suas clan kills não tem um da BLS. rs
Como tu é mentiroso, quando eu dou home pra você voce ta em mais um ou mais certo ?

Quando vem um por um, me fala ?

Voces tao tudo home :)

zGladiadorM disse:
Como tu é mentiroso, quando eu dou home pra você voce ta em mais um ou mais certo ?

Quando vem um por um, me fala ?

Voces tao tudo home :)
Tá louco cara? KKKKKKK você tá zuando, cara, só pode

zLuan disse:
Tá louco cara? KKKKKKK você tá zuando, cara, só pode
Irei preparar minhas pots ali, e quero x1 contigo, aqui no forum quer dar um de foda pvp mais é nada, jaja te chamo.

zGladiadorM disse:
Irei preparar minhas pots ali, e quero x1 contigo, aqui no forum quer dar um de foda pvp mais é nada, jaja te chamo.
Vamo ué. Responde tell e vamo. Vou gravar =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar