Puts, é vdd..bubbie disse:So não te aconselharia deixar suas coordenadas quando tirar print e.e
Meu level de pesca é 866 no paradise :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Puts, é vdd..bubbie disse:So não te aconselharia deixar suas coordenadas quando tirar print e.e
Meu level de pesca é 866 no paradise :c
Como que queria ter esse level , mais chego la, parabens lesk .Flavio1XD disse:![]()
Servidor 2E olha que não upo a uns 3 dias ;-; se não já estaria com uns 750
![]()
Huehuehuahue maldadethesuroh disse:HAUEHAUEA fico no mar procurando vitimas pescando,ai pego os pexes/armadura/xp delas XD sou mutio malévolo
Depois não sabe porque ninguém gosta de você. Dá home pra mim em média 8 vezes por dia, e se for olhar suas clan kills não tem um da BLS. rszGladiadorM disse:Comecei upando ontem e ja upei 21 leveis. Poste seu level ai tambem, se liga no meu .
http://imgur.com/s6P30Ar
PS : To tão empolgado pra pegar level de pesca que deixei de ir PVP e dropar os nubs da BLS , era 2/3 p4s por diaAproveita ai que não to indo pvp, e acumula set porque quando eu voltar ja sabem né.
Como tu é mentiroso, quando eu dou home pra você voce ta em mais um ou mais certo ?zLuan disse:Depois não sabe porque ninguém gosta de você. Dá home pra mim em média 8 vezes por dia, e se for olhar suas clan kills não tem um da BLS. rs
Tá louco cara? KKKKKKK você tá zuando, cara, só podezGladiadorM disse:Como tu é mentiroso, quando eu dou home pra você voce ta em mais um ou mais certo ?
Quando vem um por um, me fala ?
Voces tao tudo home![]()
Irei preparar minhas pots ali, e quero x1 contigo, aqui no forum quer dar um de foda pvp mais é nada, jaja te chamo.zLuan disse:Tá louco cara? KKKKKKK você tá zuando, cara, só pode
Realmente KKKKKKKKKKK.zSkyDark disse:Pescador : 765 XP(8,713/16,320)Olha que Post Lindo
Vamo ué. Responde tell e vamo. Vou gravar =3zGladiadorM disse:Irei preparar minhas pots ali, e quero x1 contigo, aqui no forum quer dar um de foda pvp mais é nada, jaja te chamo.
Beleza.zLuan disse:Vamo ué. Responde tell e vamo. Vou gravar =3
Daqui um tempo é nosi com 600 .-.lucasmln disse:Ta ae to com level baixo mas ta bom ja
![]()
Opa tamo la eim kkk =)zGladiadorM disse:Daqui um tempo é nosi com 600 .-.
zGladiadorM disse:Cubos cubos cubos...