Perfeito é sinonimo de impossivel?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vocan

Excelente
VIP
Entrou
Dez 25, 2012
Pontuação de reação
353
Cubos
0
O admin fechou meu outro tópico falando que as skills foram ajustadas e estão 'perfeitas' não sei oque perfeitas significa então, porque parece impossivel, upar qualquer skill está uma tortura e ainda fala que está perfeito? Tenha paciência em.

#Partiu Jogar um Dia Todo e Upar 1 de Espadas. =/

Sim,
Eu vi um tópico em que o Dorgado falou: ''Quem upo, upou. Quem não upou vai ter que se esforçar um pouco mais agora."

Tem que vender a alma para upar agora né? Isso é se esforçar?

#Partiu Jogar um Dia Todo e Upar 1 de Espadas. =/

Sim,
Eu vi um tópico em que o Dorgado falou: ''Quem upo, upou. Quem não upou vai ter que se esforçar um pouco mais agora."

Tem que vender a alma para upar agora né? Isso é se esforçar?

Qual seria a graça de upar skills rápido ??

Não teria mais nada oque fazer no jogo...

Qual seria a graça de upar skills rápido ??

Não teria mais nada oque fazer no jogo...

Eu sei cara, mas agora não tem como upar, faça a conta comigo: Upo 1 level de espadas por dia, 30 por mês isso se eu ficar todos os dias online todo o tempo. Levaria mais de 1 ano para pegar 1000 de espadas, em 1 ano eu parei de jogar já cara.

Eu sei cara, mas agora não tem como upar, faça a conta comigo: Upo 1 level de espadas por dia, 30 por mês isso se eu ficar todos os dias online todo o tempo. Levaria mais de 1 ano para pegar 1000 de espadas, em 1 ano eu parei de jogar já cara.

Só se esforçar

Pra mim as skills estão perfeitas ....

Dificultar as vezes e bom

Eu acho que Tá bom , Pois é melhor assim do que os Nego Fazendo bug abuser para upar mais rápido e si achar o Mito

Pense comigo...

Como seria o mundo se tivéssemos tudo oque nos desejamos ??

Tédio , tédio , tédio

Assim acontece com as skills

Eu acho que Tá bom , Pois é melhor assim do que os Nego Fazendo bug abuser para upar mais rápido e si achar o Mito
Sim, mas assim ninguem upa, a não ser os ricos na vida real que podem comprar anos de vip.
Pense comigo...

Como seria o mundo se tivéssemos tudo oque nos desejamos ??

Tédio , tédio , tédio

Assim acontece com as skills
Outro que acha que tudo que a staff faz ta correto. Ok, vo respeitar sua opinião.

Sim, mas assim ninguem upa, a não ser os ricos na vida real que podem comprar anos de vip.

Outro que acha que tudo que a staff faz ta correto. Ok, vo respeitar sua opinião.

Tudo não

Em relação as skills eu acho que está certo...
É minha opinião

sabe o que vocês fazem? parem de jogar igual eu , parei de jogar faz mt tempo e não sinto falta nenhuma , não so com mine mas com a maioria dos jogos que eu jogava .

1 - Quem quer upar Upa , quem não quer fica criando esses tópicos para facilitar
2- Oque a staff faz é para melhorar o servidor , para mim tudo oque fazem está correto !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar