O admin fechou meu outro tópico falando que as skills foram ajustadas e estão 'perfeitas' não sei oque perfeitas significa então, porque parece impossivel, upar qualquer skill está uma tortura e ainda fala que está perfeito? Tenha paciência em.
Sim, Eu vi um tópico em que o Dorgado falou: ''Quem upo, upou. Quem não upou vai ter que se esforçar um pouco mais agora." Tem que vender a alma para upar agora né? Isso é se esforçar? Sim, Eu vi um tópico em que o Dorgado falou: ''Quem upo, upou. Quem não upou vai ter que se esforçar um pouco mais agora." Tem que vender a alma para upar agora né? Isso é se esforçar?
Eu sei cara, mas agora não tem como upar, faça a conta comigo: Upo 1 level de espadas por dia, 30 por mês isso se eu ficar todos os dias online todo o tempo. Levaria mais de 1 ano para pegar 1000 de espadas, em 1 ano eu parei de jogar já cara.
Vei, vocês tem um costume de dizer que tudo que a staff faz esta certo, mesmo sabendo que ta ruim não tem coragem de falar o que pensa.
Eu acho que Tá bom , Pois é melhor assim do que os Nego Fazendo bug abuser para upar mais rápido e si achar o Mito
Pense comigo... Como seria o mundo se tivéssemos tudo oque nos desejamos ?? Tédio , tédio , tédio Assim acontece com as skills
Sim, mas assim ninguem upa, a não ser os ricos na vida real que podem comprar anos de vip. Outro que acha que tudo que a staff faz ta correto. Ok, vo respeitar sua opinião.
sabe o que vocês fazem? parem de jogar igual eu , parei de jogar faz mt tempo e não sinto falta nenhuma , não so com mine mas com a maioria dos jogos que eu jogava .
A claro que não, quem quer entrar para staff nunca viu nada. Nem se fizerem um tópico com mil players falando que querem que mude, eles não vão mudar.
1 - Quem quer upar Upa , quem não quer fica criando esses tópicos para facilitar 2- Oque a staff faz é para melhorar o servidor , para mim tudo oque fazem está correto !