Pedido de macro - Pago 5kk no **Propano**

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
JackSparrow disse:
Já tava vendo com o homeless mas ele tá sem tempo pra fazer também :/
Pois é um macro desses não é fácil não tenta ver com o sleep do origens ele manja tmb

Fala com algum programador de macros o [member=SLEEPP] por ex.

Eu mesmo não sei fazer, desculpa boa sorte.

NicolasGK disse:
pede pra um programador antigo.. algo do genero :o
desculpa, nao manjo disso
Valeu de qualquer forma rs Ainda to procurando, até agora falei com o SLEEPP pra ver se ele faz. Como eu disse ai em cima antes, de qualquer forma o tópico continua valendo.

Ola, a macro que está pedindo não é impossivel, porem, iria demorar muito, MUITO, tempo para programa-la, fazer o personagem andar não é complicado, mas exige tempo, pois detalhes e mais detalhes devem ser verificados para não haver um bug.

Não estou com tempo de programar nem um auto-click, e também se eu fosse atender o seu pedido, eu precisaria ser VIP no server desejado, e não sou. Boa sorte com a busca :)

Bjos.

FarRed disse:
Jack, a segunda print é da tua tela? Porque se for, então é hask? ;-;
Ele usa Buluzu pra avuar kkkk , jack vou ver aki se arrumo alguem pra fazer esse macro pra vc :D

um macro desse demora semanas pra ficar pronto cara, tem muitas variáveis, viajou

SrR3N4NZ1N disse:
Ele usa Buluzu pra avuar kkkk , jack vou ver aki se arrumo alguem pra fazer esse macro pra vc :D
Pior que nem era kkk Era um mod pra PvP (na verdade eu nem vou PvP, mas tinha dado problema com os mods HUD e baixei esse que vinha com tudo + minimapa). Comentei com a FraanR aqui pra tirar essa dúvida do por que perguntaram falando de hack, ela disse que tem um mod com o visual parecido que é hack. No fim pra não ter problemas eu já não uso mais esse, o jeito é ficar sem HUD mesmo até arrumar ;-;

O macro ainda estou atrás mas não estou divulgando muito ainda por que to focando em outras coisas da loja. Se eu terminar e não tiver o macro vou ver o que posso fazer, no fim acho que eu mesmo vou acabar tendo que arrumar tempo pra fazer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar