- Entrou
- Set 29, 2015
- Pontuação de reação
- 124
- Cubos
- 0
Ve no casal win
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É da minha tela sim, mas na verdade não é hack, é uma opção que vem no Optifine kkk Show FPS, na segunda página das opções. Ele mostra o FPS e as coordenadas, no fim eu só queria o FPS por que as coordenadas eu tenho no mapaFarRed disse:Jack, a segunda print é da tua tela? Porque se for, então é hask? ;-;
Uma pena ;-; Não sabia disso, mas enfim, se conseguir, pode mandar.Devasteytor disse:não tenho certeza se ela foi montada nas mesmas direções e nas mesmas coordenadas
kkk to falando das armaduras do lado da hotbar '-'JackSparrow disse:É da minha tela sim, mas na verdade não é hack, é uma opção que vem no Optifine kkk Show FPS, na segunda página das opções. Ele mostra o FPS e as coordenadas, no fim eu só queria o FPS por que as coordenadas eu tenho no mapa
Uma pena ;-; Não sabia disso, mas enfim, se conseguir, pode mandar.
Ah, também não. Eu tive problema em instalar os HUD ai peguei um chamado BetterPvP que é meio que uma mistura dos HUDs com um minimapa junto. No fim, eu só uso ele na função de HUD.FarRed disse:kkk to falando das armaduras do lado da hotbar '-'
Ainda não vamos exagerar né rsDevasteytor disse:1 vip vc tem o macro![]()
heheheJackSparrow disse:Ainda não vamos exagerar né rs
No fim de tudo, eu sei programar um pouquinho mas não vou ter tempo pra fazer um macro desses, por isso o money e o tópico![]()
Todos que eu procurei não serviram. Infelizmente não posso ser flexível nisso, o macro tem que ser exclusivamente pro modelo que eu mostrei aí na print ou pra mim não vai ter utilidade, entende?BigMikeGRR disse:eu acho que o casal win tem um macro desse
Poxa, 10kk é pelo menos "bom" e.e Aqui não é preguiça e sim tempo mesmo kk, todo mundo sabe que eu não sou muito presente no servidor meio que por causa disso.Devasteytor disse:hehehe
da um trabalho do caramba
ainda mais com todos os antibugs que eu costumo colocar nas macros
eu só preguiçoso só um ótimo preço para fazer kkkkkkkkkkk
eu só tenho tempo a noiteJackSparrow disse:Todos que eu procurei não serviram. Infelizmente não posso ser flexível nisso, o macro tem que ser exclusivamente pro modelo que eu mostrei aí na print ou pra mim não vai ter utilidade, entende?
Se você puder e quiser pode editar um macro original dando os devidos créditos se for divulgar e me dar ele personalizado pra essa situação
Poxa, 10kk é pelo menos "bom" e.e Aqui não é preguiça e sim tempo mesmo kk, todo mundo sabe que eu não sou muito presente no servidor meio que por causa disso.
Bem, se conhecer alguém e que queira fazer, só avisarChiChi98 disse:eitaaa slk tio heim quem fazer boa sorte ai não manjo nesse estilo de macro
10kk continuam sendo 10kk, a economia do Propano como nos outros se baseia em macro e mob de blaze, mas como eu disse, 10kk continuam sendo 10kkDevasteytor disse:eu só tenho tempo a noite
mas tenho certeza que pra fazer um macro desses (um decente) teque ter um bom conhecimento sobre o mod macro
não jogo no propanonão sei como ta a economia la mas se esta conforme demais servidores não acho um preço tão bom assim
mas em fim se mudar de ideia, sabe ande procurar![]()
blz, tem o sleep do origens o homels eu só manjo dos mais simples esse ai é para os pro :/JackSparrow disse:Bem, se conhecer alguém e que queira fazer, só avisar
10kk continuam sendo 10kk, a economia do Propano como nos outros se baseia em macro e mob de blaze, mas como eu disse, 10kk continuam sendo 10kk
E esse tipo de mod na verdade não vai precisar tanto assim de conhecimento no mod, simplesmente os comandos de posição e alguns outros mais básicos. Não to pedindo um muito complexo, e sim só um mais abrangente do que os que eu encontrei aqui
É só um mod personalizado, não o próximo macro que upa reparação em 2 segundos rs
Já tava vendo com o homeless mas ele tá sem tempo pra fazer também :/ChiChi98 disse:blz, tem o sleep do origens o homels eu só manjo dos mais simples esse ai é para os pro :/
CasalWin Tem Um!JackSparrow disse:ESTOU DANDO AGORA 10KK POR ESSE MACRO, GOGOGO
Seguinte povo: preciso de um macro personalizado pra minha loja e vou pagar 5kk no Propano por ele. O macro é em tese simples e é pra vender TODOS os itens que tem lá na /warp vip do Propano. Veja a imagem abaixo onde eu quero que o macro funcione:
![]()
![]()
Ele deve vistoriar os baús, pegar o item que eu escolher antes e vender na warp vip da melhor forma possível (provavelmente plantações mesmo ele vai fazer isso dezenas de vezes, enquanto terra e outros blocos ele fará menos). No fim, preciso que ele venda qualquer item da warp vip comigo só "falando" pro macro qual item é.
PS:. Se fizerem um sistema de ele detectar uma coluna sem baú e o fim dos baús também tá valendo.
PS2:. Quanto mais funções úteis tiver no macro, posso aumentar o valor desse macro bastante hein (quem sabe até 30kk não é?).
Ah, e eu também aceito sugestões pra melhor funcionamento do macro, NO ENTANTO, quero um macro personalizado e não um que já tenha aqui no fórum e nem vários macros. Quero isso em 1 único macro.
Se alguém conseguir fazer de TODAS as plantações da warp vip usando o sistema, pode me entregar o macro assim mesmo que eu dou 5kk, se fizer dos outros blocos e implementar, dou os outros 5.