Peça seu modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem, já que muitas pessoas (assim como eu mês passado lol) não sabem modificar o minecraft, mas gostariam, resolvi fazer esse tópico.

É bem simples, somente preencha o formulário a seguir:

MODS QUE QUER:
QUAL VERSÃO DO MINECRAFT:

Simples, não?

Contudo, um mod pode acabar não sendo compatível com o outro, nesse caso irei te mandar um PM perguntando qual você quer que fique.

PS:. Não adianta pedir mod ainda desatualizado .-.
PSS:. Se der algum erro, copia e manda pra mim. Dessa forma poderei saber o que está dando errado.

Bem, eu já fiz um minecraft com alguns mods instalados.

Mods contidos:
Millenaire
Recipe Book
Shelf
Armor Stand
Minimap
Too many Items
Inventory Tweaks
XP Bank (é um baú que você pode guardar XP no SSP)
Better Grass
ModLoader
AudioMod

Já que muitos pediram, aqui está:

http://www.mediafire...9dg8adiu29laupk

Maximus11, DrSukita e Kohenkyo atendendo aos pedidos :P

Até terminar todos os pedidos o minecraft vai tá na versão 2.0, muita gente pedindo LOL Up aew

Muito obrigado mas...
porque tem umas terras que ficam cinzas do lado!!
0kije.png

aaaaah =/
acho que isso é do better grass voce marcou better grass?
EDIT:
se voce puder/querer/tiver afim de fazer de novo me ajuda ai e faaaz :/
antes eu usava minecraft sem nada só o mc patcher dai eu colocava todas as opçoes menos: 'better grass' e nunca ficou isso :(
(eu nao vou patchiar se nao vai sumir os mods =( )

Muito obrigado mas...
porque tem umas terras que ficam cinzas do lado!!
0kije.png

aaaaah =/
acho que isso é do better grass voce marcou better grass?
EDIT:
se voce puder/querer/tiver afim de fazer de novo me ajuda ai e faaaz :/
antes eu usava minecraft sem nada só o mc patcher dai eu colocava todas as opçoes menos: 'better grass' e nunca ficou isso :(
(eu nao vou patchiar se nao vai sumir os mods =( )
Deve ter sido conflito com algum mod aí, aqui também deu isso(To usando seu modpack -q), faço um e te mando um pouco mais tarde -q

Deve ter sido conflito com algum mod aí, aqui também deu isso(To usando seu modpack -q), faço um e te mando um pouco mais tarde -q
tá mas nao se esquece que deve ser do better grass =(
EDITANDO:
olha acho que é da defscape porque dei force update e entrei com a soartex (mesmo sem mc patcher) e nao teve coisinha branca :/
EDIT2:
tbm tentei com o sphax (no seu jar) e ficou brancodos ladooooo ;(
deve ser o better grass mesmo :/

EAE Galeraaa volti *-*... eu fiquei sem net por isso nao deu pra postar...(quem manda nao pagar a conta) Mas em fim.. vou fazer somente alguns jars porque estou muito ocupado com o trabalho '-'...

Vish, acho que não é ressucitar 1 dia depois de 1 semana, mas farofa
Um que fiz pro Rain com Mo' Creatures(Não está patchado com MCPatcher): http://www.mediafire...re0b8pw20aam552
É só colocar essas pastas no %appdata%/.minecraft
@Edit: Não sei porque mas pra ele não funcionou, ficou com tela preta >:
@Edit2: Se não funcionar pra quem quiser usar, deleta a .minecraft, dá force update e instala, ele fez e funcionou

Sei que é double post mas SE EU NÃO FIZER ISSO NINGUÉM VAI VER E NÃO VAI FICAR MOVIMENTADO AAAAAAAAAAAA -q

estou com um probleminha na instalação de alguns mods, sei la pq.

mais ta ai

MODS QUE QUER: um Keybinder/macro, CJB Mods, Single Player Commands, InventoryTweaks, optifine, Aether, ReiMinimap, TooManyItens. (acho que é só isso '-')
QUAL VERSÃO DO MINECRAFT: 1.1

Sei que é double post mas SE EU NÃO FIZER ISSO NINGUÉM VAI VER E NÃO VAI FICAR MOVIMENTADO AAAAAAAAAAAA -q

quote pra vc ver o tópico :)

estou com um probleminha na instalação de alguns mods, sei la pq.

mais ta ai

MODS QUE QUER: um Keybinder/macro, CJB Mods, Single Player Commands, InventoryTweaks, optifine, Aether, ReiMinimap, TooManyItens. (acho que é só isso '-')
QUAL VERSÃO DO MINECRAFT: 1.1

Minecraft 1.1

Chat tweks e um minimap misturado com o minimap do nyancraft(para poder ver os nomes dos outros no mapa no modo online)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar