Peça seu modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
mod loader,x ray, xp bank, rei minimaps junto com cjb, single player commands, inventory tweaks, too many itens, aplletree, optfine só =P

EU SEI QUE TO REVIVENDO E PODE DAR WARN AÍ SE QUISER
mas é que esse tópico não podia morrer -q
agora postem que eu juro que vou fazer, sem falta

quero o minimapa do lado da tela jogo... aquela que da pra usar no craftlandia... quero tambem qualquer mod q o craftlandia permita utilizar sahushausahu :thumbsup:

gostaria de millenarie (acho que é assim) xpbank, too many items, treecaptor, armor stand e minimap. vlw pela maravilhosa ideia

ANTES DE TUDO: TODOS ESTÃO PATCHADOS COM MCPATCHER(Exceto Better Grass), ENTÃO PODEM USAR TEXTURE PACKS HD :3
como instalar:
simples, abra o executar(pressionando o botão windows e o botão r), digite "%appdata%/.minecraft" sem as aspas, então basta copiar todas as pastas de dentro da pasta com seu nick para a pasta .minecraft e pronto
modpacks com mods muito grandes ou muitos mods podem dar erro na hora de jogar, então delete sua .minecraft toda, dê force update e instale o modpack

quero o minimapa do lado da tela jogo... aquela que da pra usar no craftlandia... quero tambem qualquer mod q o craftlandia permita utilizar sahushausahu :thumbsup:
entregue: http://www.mediafire.com/?xytu2cyb0c6r075

DAFUQ

quero o reis minimap e o inv tweaks 1.2.3
falow
entregue: http://www.mediafire.com/?yybrt7eqq1iyy72

gostaria de millenarie (acho que é assim) xpbank, too many items, treecaptor, armor stand e minimap. vlw pela maravilhosa ideia
o seu eu não consegui por enquanto, dá erro em algum mod, acho que foi por causa de um errinho na instalação, amanhã eu tento fazer certo :3
e o treecapitator eu troquei pelo timber mod porque o treecapitator não tá atualizado ainda :3

Mods: Mo' Creatures WeaponMod, Optfine e Optmine, inventory tweaks, no-lag,
Mods 2: Fallout New Craft (mapa), Fallout New Craft (Textura), Water Craft (sede)

Versão 1.0.0 ou + recente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar