PC GAMER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Só queria o processador o resto eu ja tenho, claro que não as mesmas peças, mais tenho..

mrkyle108 disse:
Não tenho um PC Igual o Seu ? Kkkk Você Me conhece Por acaso ? Sabe qual meu PC ? Meu PC Aí Pra Você https://rocketz.com.br/store/kits/prime e Foda-se se meu PC é pior ou melhor , prova aí que você tem esse PC "Fodao" que você tanto diz
Mostra uma imagem de site não conta como seu isso até eu fasso.

zInter disse:
E daí? Tu só vai jogar em um -.-
Ele pediu pra falar se era bom o PC só, lek escroto ... -.-

Sim, o PC é bom

Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
1° Não estou falando com você beleza é segundo escroto é você é o pc depedendo não é bom a muitas coisas que esse pc não rodaria.

OBS: tenho 2 mãos se quiser mecho em 2 pcs.

Awuyke disse:

1° Não estou falando com você beleza é segundo escroto é você é o pc depedendo não é bom a muitas coisas que esse pc não rodaria.

Você falou "1º" e terminou ? Ok ...

1º Não tô querendo causar flame, e sim, você é um ESCROTO. O cara do tópico pediu a opinião do pessoal do fórum pra saber se o PC é bom, e você chegou no tópico falando "o meu é melhor", falando que tinha não sei quantos PC's, notebook's e tal.
Certas coisas são desnecessárias, se você é mimado, tem dinheiro, é bancado, GUARDA PRA VOCÊ. Não precisa vir em um tópico que estava fluindo com opiniões do pessoal e cagar nos comentários falando asneira e pagando de RICÃO.

2º Pode não ter falado comigo, mas que eu saiba o tópico é redirecionado a todos os frequentantes do fórum, isso inclui eu e você. Ele também não perguntou se você tem um PC melhor que esse, nem se você é rico e mesmo assim você falou, não foi ?

3º Poxa, legal hein ? Mas duvido que faça isso, e se você tem 2 PC's pra mecher que bom, legal. Mas não venha num tópico se gabar pelo que tem, expresse sua opinião como todos aqui, simplesmente fale se é ou não é bom o computador, dá dica do cara de como melhorar esse PC já que tu "manja disso", não fica por aí se gabando.
Boa noite.

zInter disse:
Você falou "1º" e terminou ? Ok ...

1º Não tô querendo causar flame, e sim, você é um ESCROTO. O cara do tópico pediu a opinião do pessoal do fórum pra saber se o PC é bom, e você chegou no tópico falando "o meu é melhor", falando que tinha não sei quantos PC's, notebook's e tal.
Certas coisas são desnecessárias, se você é mimado, tem dinheiro, é bancado, GUARDA PRA VOCÊ. Não precisa vir em um tópico que estava fluindo com opiniões do pessoal e cagar nos comentários falando asneira e pagando de RICÃO.

2º Pode não ter falado comigo, mas que eu saiba o tópico é redirecionado a todos os frequentantes do fórum, isso inclui eu e você. Ele também não perguntou se você tem um PC melhor que esse, nem se você é rico e mesmo assim você falou, não foi ?

3º Poxa, legal hein ? Mas duvido que faça isso, e se você tem 2 PC's pra mecher que bom, legal. Mas não venha num tópico se gabar pelo que tem, expresse sua opinião como todos aqui, simplesmente fale se é ou não é bom o computador, dá dica do cara de como melhorar esse PC já que tu "manja disso", não fica por aí se gabando.
Boa noite.
Mano obrigado eu reli meus post é sim você está certo eu sei quando eu errei não irei fazer de novo mas '-' Aqui é dia '-' c(=.

Awuyke disse:
Mano obrigado eu reli meus post é sim você está certo eu sei quando eu errei não irei fazer de novo mas '-' Aqui é dia '-' c(=.
Que bom que compreende, espero não ser ironia sua ... Obgd.
"Bom dia" então^^

Apenas Mandei as Configurações Dele Não A Foto do PC em Si .

biellol disse:
esse pc e bom fi fica tranquilo
ok vlw
iRafael001577 disse:
TOP roda Super mario 1994 á 60 FPS FULLHD
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds
zMarcusBr disse:
Ótimas configurações.
obrigado
Awuyke disse:

cara chato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar