Só queria o processador o resto eu ja tenho, claro que não as mesmas peças, mais tenho..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ahamxFeldma disse:Só queria o processador o resto eu ja tenho, claro que não as mesmas peças, mais tenho..
aham oqDanielGT disse:
Mostra uma imagem de site não conta como seu isso até eu fasso.mrkyle108 disse:Não tenho um PC Igual o Seu ? Kkkk Você Me conhece Por acaso ? Sabe qual meu PC ? Meu PC Aí Pra Você https://rocketz.com.br/store/kits/prime e Foda-se se meu PC é pior ou melhor , prova aí que você tem esse PC "Fodao" que você tanto diz
1° Não estou falando com você beleza é segundo escroto é você é o pc depedendo não é bom a muitas coisas que esse pc não rodaria.zInter disse:E daí? Tu só vai jogar em um -.-
Ele pediu pra falar se era bom o PC só, lek escroto ... -.-
Sim, o PC é bom
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
Você falou "1º" e terminou ? Ok ...Awuyke disse:Mostra uma imagem de site não conta como seu isso até eu fasso.
1° Não estou falando com você beleza é segundo escroto é você é o pc depedendo não é bom a muitas coisas que esse pc não rodaria.
OBS: tenho 2 mãos se quiser mecho em 2 pcs.
Mano obrigado eu reli meus post é sim você está certo eu sei quando eu errei não irei fazer de novo mas '-' Aqui é dia '-' c(=.zInter disse:Você falou "1º" e terminou ? Ok ...
1º Não tô querendo causar flame, e sim, você é um ESCROTO. O cara do tópico pediu a opinião do pessoal do fórum pra saber se o PC é bom, e você chegou no tópico falando "o meu é melhor", falando que tinha não sei quantos PC's, notebook's e tal.
Certas coisas são desnecessárias, se você é mimado, tem dinheiro, é bancado, GUARDA PRA VOCÊ. Não precisa vir em um tópico que estava fluindo com opiniões do pessoal e cagar nos comentários falando asneira e pagando de RICÃO.
2º Pode não ter falado comigo, mas que eu saiba o tópico é redirecionado a todos os frequentantes do fórum, isso inclui eu e você. Ele também não perguntou se você tem um PC melhor que esse, nem se você é rico e mesmo assim você falou, não foi ?
3º Poxa, legal hein ? Mas duvido que faça isso, e se você tem 2 PC's pra mecher que bom, legal. Mas não venha num tópico se gabar pelo que tem, expresse sua opinião como todos aqui, simplesmente fale se é ou não é bom o computador, dá dica do cara de como melhorar esse PC já que tu "manja disso", não fica por aí se gabando.
Boa noite.
Que bom que compreende, espero não ser ironia sua ... Obgd.Awuyke disse:Mano obrigado eu reli meus post é sim você está certo eu sei quando eu errei não irei fazer de novo mas '-' Aqui é dia '-' c(=.
Mostra uma imagem de site não conta como seu isso até eu fasso.
1° Não estou falando com você beleza é segundo escroto é você é o pc depedendo não é bom a muitas coisas que esse pc não rodaria.
emtão me da um melhorxMago disse:Pc mo ruinzão
ok vlwbiellol disse:esse pc e bom fi fica tranquilo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mdsiRafael001577 disse:TOP roda Super mario 1994 á 60 FPS FULLHD
obrigadozMarcusBr disse:Ótimas configurações.
cara chatoAwuyke disse:Mostra uma imagem de site não conta como seu isso até eu fasso.