zAnnonymous
Craftlandiano
- Entrou
- Out 31, 2012
- Pontuação de reação
- 711
- Cubos
- 0
kkkkkkkkkkkjjjk pegar um cosmos 2 pra essa configuração? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sem recalque tá só pq vc não tem um assim ta falando isso.DanielGT disse:e eu com isso ninguem perguntou
vai compra um carro e pega mina pc n da mulher
caguei
cosmo se n 2yPandora disse:kkkkkkkkkkkjjjk pegar um cosmos 2 pra essa configuração? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tenho pq eu não gasto com issoAwuyke disse:Sem recalque tá só pq vc não tem um assim ta falando isso
Se não gasta com isso não tem é pronto, tenta arruma descupinhas não sé não pode falar nada com migo quando vc tiver um pc de 23mil vc fala com migo.DanielGT disse:cosmo se n 2
não tenho pq eu não gasto com isso
só doente gasta 23mil em um pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAwuyke disse:Se não gasta com isso não tem é pronto, tenta arruma descupinhas não sé não pode falar nada com migo quando vc tiver um pc de 23mil vc fala com migo.
o orçamento iria ficar caro dmais mais pra frente eu compro '-'MegaZordy disse:PC perfeito, compra water cooler pra ele que vai fica perfeito <3.
eta porraErickH9 disse:nao pega menos de 2k nem fodeno
mais ou menos qnt esse pc ae?DanielGT disse:eta porra
5900ErickH9 disse:mais ou menos qnt esse pc ae?
pra q maisxSenderr disse:Esse PC gamer ta meio velho em só chega a 4k de fps no mine... (Com tudo mínimo e txt 1x1 olhando pro céu em mundo reto)
mostre-mepotato101 disse:pc foda mais tem melhores '-'
só trabalha que vc conseguexCaciquePvP disse:melhor que o meu xD
vlwFantasyGS disse:ta ótimo
QUE ISSO NÃO PODE DISPREZAR O SEU COMPUTADORVictorrmi disse:Posso dizer que é melhor que o meu
Monstro mesmo só o gabinete pesa 10kg nem vo na academia vou levantar meu pc todos os dia e deu pra que gastar em academia se tem um pc de 30kgPedroGamerS disse:Pc Monstro Hem..