se eu tivese 18 eu comprava mas n tenhoyKoSxzlG4briel disse:6k em um pc? mds compra logo uma moto kkk ou um carrode 10 mil, usado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se eu tivese 18 eu comprava mas n tenhoyKoSxzlG4briel disse:6k em um pc? mds compra logo uma moto kkk ou um carrode 10 mil, usado.
'-' Não to mentindo você é recalcado mesmo,pra que eu iria mentir você tem inveja so porque não pode ter um pc igual ao meu.mrkyle108 disse:Recalque ? Não sou eu que preciso ficar mentindo em fórum de minecraft porque não consigo na vida real
mano vaza daqui ninguem te quer aqui vc é chatoAwuyke disse:'-' Não to mentindo você é recalcado mesmo,pra que eu iria mentir você tem inveja so porque não pode ter um pc igual ao meu.
Eu que só chato você não para de citar meus posts mds vai arranjar auguma coisa pra fazer lek.DanielGT disse:mano vaza daqui ninguem te quer aqui vc é chato
E daí? Tu só vai jogar em um -.-Awuyke disse:Mano quanto mais melhor. (Tenho 3 pcs games e 2 not 1 not e game)
"caguei" Então vai se limpar á esquesi a sua mãe que limpa você neh kidzin. Pump Woooooooooooooo.DanielGT disse:e eu com isso ninguem perguntou
vai compra um carro e pega mina pc n da mulher
caguei
'-' Não to mentindo você é recalcado mesmo,pra que eu iria mentir você tem inveja so porque não pode ter um pc igual ao meu.
vlwpercival disse:ate que e legal
vlw por responder aiGengisPulicial disse:Roda td eu acho
que nadaBrasilforces disse:O pessoal todo ostentação e eu aqui com o meu Pc da Xuxa..
poisé eu ia colocar i i7 só que iria sair caro d+FarRed disse:A única coisa que o meu é melhor que esse aí é o processador, é um Intel i7
1200Devas disse:não é top de linha
mas é bom
eu com um pc desses ja tava legal
quanto ta custando o i5 ?
sério manoZtrevor2154 disse:esse pc pega 60 fremes por segundo com tudo no maximo no gta 5
legaliWaah disse:O meu é muito melhor
meu mouse de carrinho owna \o/
simDanielGT disse:sério mano
legal
vlwpercival disse:ate que e legal