Passando a Dungeon X!

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
https://www.youtube.com/watch?v=DrsWj0zJSNU

ariairiairiaiairar

Nunca fui nessa dungeon, quando comecei a jogar tinha medo e agora que ja sei algumas coisas tinha esquecido, acho q amanhã vou la
Sent from my RM-915_lta_brazil_208 using Tapatalk

Lembro quando lançou, bons tempos... Foi quando era exclusivo do deadly, a blaze era valorizada, muitas histórias nessa dungeon, NGu x BdS...

Meio atrasado, mas parabéns.

Namee disse:
E ainda nao ganha nada ;-;
ganhou seu cubo..

IXIMonkey disse:
Lembro quando lançou, bons tempos... Foi quando era exclusivo do deadly, a blaze era valorizada, muitas histórias nessa dungeon, NGu x BdS...

Meio atrasado, mas parabéns.
ahuuhsahus valeu ixi

Ti conta Server 1,2,3 parece q e abandonado, Nao tem dungeo,Nepal Essas coisas que imperius,deadly tem

Eduarte disse:
nunca fui nesta tal jungle é desativado no meu servidor :(
quando mobs tao on, vc digita /warp dungeonx e sera mandado pra esse lugar

yLucioMRD disse:
Eae xD
Então manos quando a dungeonx lançou acho que eu fui um dos primeiros a passar lá no deadly so que nunca gravei, então hoje decidi gravar. Quero pedir o apoio de vocês porque seis que vocês sao fodas, falta apenas 9 inscritos para mim chegar a 100 Subs.
Vocês podem me ajudar? XDD INSCREVA-SE AQUI
[media] https://www.youtube.com/watch?v=XjirSkExTP8&feature=youtu.be [/media]
Coloque em HD 720p!
Esse autoclick é bom?

Phodalao disse:
Na época que a blaze valia alguma coisa tinha sentido atravessar a warp dungeon, bons tempos
Valia alguma coisa?!?!
Blaze era 10k antes do MR no aurora O.o , um absurdo de caro. Nao lembro de dungeon antes do MR no aurora... isso é tao antigo assim?

willflux disse:
quando mobs tao on, vc digita /warp dungeonx e sera mandado pra esse lugar

Esse autoclick é bom?

Valia alguma coisa?!?!
Blaze era 10k antes do MR no aurora O.o , um absurdo de caro. Nao lembro de dungeon antes do MR no aurora... isso é tao antigo assim?
+ -

DaDinHo disse:
Nuss lembrava q isso existia :v
agora lembra :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar