E ainda nao ganha nada ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BielTPzinhoo disse:
ganhou seu cubo;-;Namee disse:E ainda nao ganha nada ;-;
EndeerGuy disse:passei de kit nb
fiquei vipado nessa epoca, o vip era 300k, vendia as blaze a comprava os vip :33Phodalao disse:Na época que a blaze valia alguma coisa tinha sentido atravessar a warp dungeon, bons tempos
<3zKillermod disse:video mt bom +1 inscrito
ganhou seu cubo..Namee disse:E ainda nao ganha nada ;-;
ahuuhsahus valeu ixiIXIMonkey disse:Lembro quando lançou, bons tempos... Foi quando era exclusivo do deadly, a blaze era valorizada, muitas histórias nessa dungeon, NGu x BdS...
Meio atrasado, mas parabéns.
quando mobs tao on, vc digita /warp dungeonx e sera mandado pra esse lugarEduarte disse:nunca fui nesta tal jungle é desativado no meu servidor![]()
Esse autoclick é bom?yLucioMRD disse:Eae xDEntão manos quando a dungeonx lançou acho que eu fui um dos primeiros a passar lá no deadly so que nunca gravei, então hoje decidi gravar. Quero pedir o apoio de vocês porque seis que vocês sao fodas, falta apenas 9 inscritos para mim chegar a 100 Subs.Vocês podem me ajudar? XDD INSCREVA-SE AQUI[media] https://www.youtube.com/watch?v=XjirSkExTP8&feature=youtu.be [/media]Coloque em HD 720p!
Valia alguma coisa?!?!Phodalao disse:Na época que a blaze valia alguma coisa tinha sentido atravessar a warp dungeon, bons tempos
ThePedro disse:Nuss lembrava q isso existia :v
+ -willflux disse:quando mobs tao on, vc digita /warp dungeonx e sera mandado pra esse lugar
Esse autoclick é bom?
Valia alguma coisa?!?!
Blaze era 10k antes do MR no aurora, um absurdo de caro. Nao lembro de dungeon antes do MR no aurora... isso é tao antigo assim?
agora lembra :vDaDinHo disse:Nuss lembrava q isso existia :v