Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Banner onde?TPCarrey disse:Acho que vc deveria me dar 1 ! Eu que fiz seu banner![]()
Tenha sorte no sorteio huahuehuTPCarrey disse:Esse do leão ! fui eu ...
zThorVFX disse:Vixiiii acho que alguém é vipadaum -q heueheueheu
Te pago 10kk no titan por 1 , fecho?zGotz disse:Vips chegaram,agr é só se vipar ;D
Qm sabe não sorteio 1..
![]()
PandaHP disse:
somos dois meu caro kkkk ! e fodsexeocaraio disse:e eu aki sem pode compra um![]()
JovemDosTalco disse:mds cara gastar 300 conto com jogo pqp
apesar que trabalhar na loja dos próprios pais não é lá um trabalho pq seus pais ele não vai deixar vc trabalhar pesado mesmo. o que vc faz é ajudar os pai e no fim ganha sua mesada.zGotz disse:Kakaka,fi,eu trabalho na loja dos meus pai,ser acha que sou filhin de papai,antes de falar merda,vai conhecer um pouco sobre a vida da pessoa,blz?,não preciso da inspect em user lx não fi.
só veio um cod? cade os outros?zGotz disse:Vips chegaram,agr é só se vipar ;D
Qm sabe não sorteio 1..
![]()
quando compra uma certa quantidade de vips eles só vem em 1 codico que da para usar 15 vezes no caso dele.zR00hBR disse:só veio um cod? cade os outros?
ah tendeu. é pq eu nunca comprei mais de 1 vip junto sempre comprei separado, eu comprei mais di um ontem, dai fiquei na duvidalucastel66 disse:quando compra uma certa quantidade de vips eles só vem em 1 codico que da para usar 15 vezes no caso dele.
Vai ganhar na raça, pescando, ficando no forum.cassiomateus disse:dai 1 pra mim plz nunca fui vip pf servidor classic nick Cassio083